Círculos nas plantações: agora em cores


Clique na imagem para visitar o sítio da empresa alemã Artfield, que leva o mistério inexplicável e insolúvel dos círculos nas plantações a um novo nível: cores. A imagem acima pode parecer uma mensagem mundana, mas em pelo menos um caso a mensagem era, seriamente, interestelar.

Já havíamos abordado no blog meios inovadores nos círculos e quanto dinheiro este Grande Mistério da Humanidade pode render. Claro que o que poucos notam é que um mistério ainda maior ronda os campos de todo mundo: os misteriosos círculos DE trigo (não NO trigo).
[via Coolstuff4u, Neatorama]

7 comentários sobre “Círculos nas plantações: agora em cores

  1. Achei terrivel esta imagem em photoshop eu acho. Aqui na minha cidade, uns caras cobrarm mais de 25.000 para fazer os circulos e não chegaram nem a 10 % dos ingleses. Agora a prfeitura diz que paga 30.000 para quem fizer igual.

  2. Simplesmente ridículo…! Em tempo: quem realmente faz os imensos e complexos cículos, são aqueles dois velhotes esquálidos ingleses, que a mídia competente e extremamente bem informada e com uma lógica insuperável (Hehe…), apresentou como os autores de milhares dos tais cículos à proporção de pelo menos uns 5 por noite…! Kkkk…!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *