Paranormal Colin_Evans_medium-777x569

Published on setembro 11th, 2009 | by Kentaro Mori

7

Segredo da Levitação Revelado (há 70 anos)

duvidabanner22 paranormal

clin evans 1938 paranormal

“Alguns médiuns físicos dizem ter experimentado levitações. Um dos mais famosos é Colin Evans. A fotografia foi capturada em infravermelho durante uma sessão em 1938. Comparação com várias outras fotos deste evento mostra que ele permaneceu no ar por um bom tempo!”

Ou não. Nunca prestei muita atenção a esta foto, tendo-a visto inúmeras vezes. Sempre presumi que era uma fraude e o sujeito provavelmente estivesse suspenso por um cabo invisível ou apagado da imagem. Algo similar a uma outra foto famosa do “médium” brasileiro Mirabelli.

Bem, eu estava errado. Em verdade Evans “levitou” através de outro método. Você pode adivinhar qual foi? Continue lendo para mais fotos de suas levitações que podem ajudar a desvendar este mistério nada profundo.

Continue lendo: Segredo da Levitação Revelado (há 70 anos)

Tags: , , , ,


About the Author

+



7 Responses to Segredo da Levitação Revelado (há 70 anos)

  1. Estas pessoa e as que vivem de religiões, contam com um fenômeno natural da credulidade das pessoas, que desejam acreditar, que desejam desesperadamente que seja verdade e não aceitam ser esclarecidas. Religiões são como as leis e as salsichas, comentadas pelo chanceler Otto Von Bismarck, não são feitas pelos bons motivos e nem pelas melhores partes.

  2. CHRISTIANE PIRES says:

    Olá!

    Assisti reportagem de Jô, achei muito interessante, nos deixa mais atentos para avaliarmos os noticiários sensacinalistas. Mas gostaria de saber a opinião de Kentaro sobre o “fenômano” Chigo Xavier( com recente filme nos cinemas).Nos traz indagações sobre a vida espiritual,a existência de espíritos e as comunicações trasmitidas por Chico às familias de pessoas que perderam entes queridos. Como avalia estes acontecimentos retratados no filme? Considerando que o filme teria reproduzido com muito critério a veracidade das informações colhidas. Obs: O email que enviei foi com erro o email correto: [email protected]

  3. hugo says:

    escrevo esse recado pra voces do ceticismo aberto me darem alguma explicaçao deste video que segue o link……pois este video realmente me impressionou.

    http://www.youtube.com/watch?v=Ba6oiZdL-7E

    obrigado,
    Hugo.

  4. vigotsky says:

    Se você julga que os que vivem de fé estão numa situação ruim, imagina quem vive de ceticismo. Coitados, não tem esperança nem pro amanhã. Melhor morrer hoje. Que Deus tenha misericórdia de vocês, e perdoe sua ignorância que se apresenta em forma de esperteza e ciência.

  5. Rafael says:

    Essa foto é uma fraude, ele mesmo tirava as fotos
    disparava o flash no momento em que pulava de uma cadeira no meio da multidão no escuro…

  6. Roberto Rangel says:

    Pois é, satanás faz coisas e o povo que não conhece a palavra do verdadeiro Deus acredita que trata-se de algo do bem. Acautelai-vos pois os falsos profetas também realizarão sinais e prodígios que enganarão, se possível fora, até mesmo os escolhidos, disse Jesus. Se alguém acha que um médium fala de coisas do bem, cuide em saber que até mesmo o diabo se faz passar por anjo. Não se engane, mortos não contatam os vivos, pois a palavra de Deus é bem clara quanto a isto.

  7. Sandro says:

    Pular para dar a impressão de que estava voando é um truque(me desculpem os crentes)muito barato e tosco mas se analisando o contexto dos anos 1930…Provavelmente hoje esse ‘truque’ seria facilmente desmascarado sobretudo por se tratar de uma sessão feita no escuro onde a suposta levitação(auge da apresentação)não era vista pelos espectadores.E bem observado a cordinha na mão esquerda do ‘médium’ denunciando o mecanismo que disparava o flash da câmera que o fotografava além claro da posição do corpo(curvado para frente)e os pés distorcidos mostrando que ele estava se movimentando durante seu pulo certamente para manter o equilíbrio e evitar que caísse,pura questão de física.Abraços.Só ressalva aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑