sblogo 

NOVA IORQUE e SÃO PAULO (17 de março de 2009) ““ ScienceBlogs.com, a maior comunidade de Ciência da rede, anuncia hoje o lançamento de seu mais novo site internacional, ScienceBlogs Brasil.

ScienceBlogs Brasil traz as vozes mais originais e influentes na comunidade científica brasileira, algumas das quais já foram premiadas pelos seus blogs. Editada em São Paulo por Carlos Hotta e Atila Iamarino, o ScienceBlogs Brazil é lançado hoje com 23 blogs escritos em português em tópicos que vão da genética ao meio ambiente. “Nós precisamos de pessoas comprometidas com o aumento da consciência científica no Brasil,” disse Carlos Hotta, “e estou certo que o ScienceBlogs Brasil vai transformar nossas vozes locais em vozes globais.”

O Brasil está surgindo como uma peça fundamental na cultura científica mundial com a sua crescente comunidade científica e ênfase na Ciência e Tecnologia como  parte essencial no seu multibilionário plano de ação plurianual para a aceleração do crescimento. O país é o quinto mais populoso no mundo e tem mais de 67 milhões de usuários na internet.

“Estamos entusiasmados com o crescimento do ScienceBlogs pelo mundo e pelo rico diálogo que ele está gerando”, disse Fabien Savenay, Vice-Presidente Sênior do Seed Media Group, a empresa matriz do ScienceBlogs. “Estamos excitados por trazer este diálogo para a América do Sul”.

Este autor participa do primeiro, e agora, parte do maior condomínio de blogs científicos não só do Brasil como do mundo com seus 100nexos. Nos vemos por lá!

Comments

  1. Quando o post é pura ciência ou tem realmente uma utilidade publica ninguém comenta, estranho nê!
    Como alguem que usa ciencia como ferramenta de trabalho todos os dias devo dar os parabens a esta informação.
    valeu.

  2. É cientistas de verdade ficam em “blog”. É por isso que ciência além de poluir só cria destruição.

    Não conseguiram curar nem resfriado até hoje,mas como se exaltam.

    ri ri ri

  3. Vai post em um Blog evangélico, Marcelo.
    Se não gosta da ciência porque usa a Internet, que foi criada através de estudos de cientistas e não por Deus.
    flw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *