Comments

  1. La tierra, nuestro planeta, el universo, las auroras boreales y australes son una maravilla, pero nos falta consciencia a los humanos para saber cuidar todo lo que existe, incluyendo nuestro ser…! Gracias por compartir essta belleza, un abrazo!

  2. Na verdade não sei explicar o que eu senti quando olhei essas imagens, são sei dizer se é algo lindo, maravilhoso, ou se é algo ‘fora do normal’ feio…
    Só tenho a dizer que estou impressinada com as imagens que aqui posso ver…
    É surpreendente, é incrível, é expleêndido..
    Como pode ser …fenômenos da matureza..é magnificoO..’*

  3. Amarei ver de perto (isso é uma determinação) a aurora boreal, quanto a aurora austral. Antes, tudo isso era visto como assustador, etc. Hoje, é uma grande oportunidade de ver nisso (ou numa florzinha do mato ou até mesmo o mato aparentemente insignificante, sem sentido de existir) de conhecermos a grandeza do Criador. Deus realmente é inexplicável, maravilhoso, por isso é Único. Parabéns por trazer á nós simples mortais, algo tão lindo.

  4. Adorei, é muito lindo mesmo, não tem com o que comparar, é uma coisa da natureza nunca vista. Podem ter certeza que nennhum cientista conseguirá explicar esse fenômeno da natureza.
    Bjos: Leticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *