Um vídeo sobre o Tigre da Tasmânia, que chamou a atenção por algo que desconhecia: o animal hoje extinto abriria sua mandíbula em ângulos de até 120 graus. Mas este seria apenas mais um mito. As imagens do diabo com a enorme boca seriam apenas momentos do animal… bocejando. Embora ele realmente pudesse abrir bem a boca.

O tigre ou lobo da Tasmânia não era nem um tigre, nem um lobo. Era um marsupial, como os cangurus, e sua semelhança com canídeos é um notável exemplo de evolução convergente. Há relatos não confirmados de que não teria sido completamente extinto: confira o novo blog Marmota 2 para alguns vídeos.

Comments

  1. nossa destruiran um animal fantastico que nunca atacol um humano misravel que acaba com a vida na terra que ate hoje esta destruindo a vida animal como nos deveriamos esistir em um mundo que nos mesmos estamos destruindo me diga como nos somos monstro que des troe tudo des de animais a nos mesmos somos destruidores,matadores,terroristas,apruveitadores da vida na terra,eo que eisso nosmesmaos estamos acabando com tudo que temos meresemos viver neste mundo pensem no que estamos fazendo com nos mesmos daqui ums anos nao tera arvores,animais,agua,comida,bem eu queriaque tudo fose diferente potque em todo o mundo esta sendo destruido oque chamamos de casa que e a terra vamos tudo o mundo poderia ajudar mas so 0,5 porcento das pessoas querrem viver sem prejudicar aterra mas nao pessoas querem ficar ricas ganhar mais dinhero que ja tem eu nao tolero mais isso e olha eu so sou uma criança de treze anos que esta pedindo paraajudar a defender a terra nossa lida terra mas nao vou parar de tentar ajudar a vida devo cunprir meu papel aqui na nossa casa e vimos pessoas procurando esses animais pra ver se conseguem ajudalos e eu acredito que eles ainda estao vivos e estao seguros no lar deles e eu agradesso por ter escrito esse comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *