Escute acima a uma gravação do ex-presidente americano Dick Nixon, em que ele menciona freqüentar o terrível Bohemian Grove, suposto encontro satanista de líderes mundiais. Nixon também expressa sua opinião sincera sobre os freqüentadores de San Francisco.

Também vale lembrar de George Bush filho (o pai também) praticamente admitindo na TV fazer parte da ordem Skull and Bones de Yale (em sua autobiografia ele o admite claramente):

Comments

  1. Não querendo ser chato mas… O que você quis passar com esse post? Reforço, não é uma pedrada em você, simplesmente não captei a mensagem.
    ?_?

  2. É só uma curiosidade, Transeunte. Muitas pessoas não sabem que tais sociedades “secretas” têm existência e fileiras de membros razoavelmente abertas e reconhecidas.

  3. A ta… Sociedades secretas não tão secretas assim. Tenho impressão de que essas sociedades não passam de “clube do bolinha”…

  4. Uma olhada deste lado de baixo do equador mostrará, também, que estamos bem representados nesse tipo de clubinho, principalmente na esfera federal, passando pela estadual e terminando na municipal de várias cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *