Pterodáctilo capturado vivo?



Impressionante fotografia de um Pterodáctilo capturado durante a Guerra Civil americana! Ou não? Na verdade, as fotografias são mais uma das muitas “reconstituições” feitas de uma suposta fotografia autêntica da época, que muitos alegam ter visto mas nunca foi encontrada.

Você pode ver mais sobre essas fotos em particular aqui. E o esclarecimento de que foi produzida pelos mesmos produtores de “A Bruxa de Blair” aqui (role até o fim da página).

O esclarecimento é de Loren Coleman, criptozoologista, q certamente adoraria que a foto fosse autêntica. Ele também é aparentemente abordado por Massimo Polidoro, incluindo no Skeptical Inquirer. Vale ou não uma rapidinha? Acho que sim, embora já tenha indicado tudo de interessante por aqui.

Comments

  1. eu tenho uma foto que eu peguei na deepweb mais não lembro o link do site de um pterodáctilo morto e uns caras segurando ele eu acho que é verdadeira a foto pq tem uns caras segurando os cachorros que ajudaram na caçada pra aparecer na foto e além do que a foto é antiga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *