Cidinha e as Formigas

Cidinha e as Formigas
Continuando nossa cobertura do milagre das formigas semi-analfabetas, indicamos que “Instituto comprova que mensagens divinas são escritas em folhas por formigas“. Mas isto já havia sido citado no post inicial.
Agora, o que é realmente imperdível é esta tradução de uma matéria publicada em uma revista francesa. É oferecida por um website evangélico, no formato Word, inclui imagens e, claro, a palavra viva de deus. Mais importante, inclui esta imagem:

As formigas estão “bordando” partes suspeitamente úmidas da folha.
Segundo a proprietária da casa onde ocorrem os milagres, Maria Aparecida Martins DÂ’Ávilla, também conhecida como Cidinha, Nossa Senhora teria olhos cor de mel. Ah sim, Maria Aparecida também presenciou Aparições de Maria, também conhecida como Nossa Senhora.

15 comentários sobre “Cidinha e as Formigas

  1. Nossa! Já não bastavam as pseudociências se infiltrarem nas universidades do Brasil e agora o Instituto Oswaldo Cruz emite uma laudo que “aprova” o milagre!

    Não passou pela cabeça dos técnicos do Instituto o quão fácil essas “imagens” podem ser forjadas…

  2. ninguém é obrigado a acreditar em nada. Se é forjado ou não, mais cedo ou mais tarde saberemos. Estive lá,sendo verdade ou não desconheço um lugar tão divino e com um perfume indecifrável,mágico, que tocaria o mais incrédulo ser humano.Muita paz, é o que se sente lá. Um lugar assim não faz mau a ninguém.

  3. Se é verdade ou não, isto não interessa,o importante, é a fé. Se alguém está tentando lucrar de alguma forma com isso, certamente pagará por seu erro.O que posso dizer, é q estive lá com uma cantora de axé bastante conhecida, e já é a segunda vez que vai lá e com muita fé. Percebi que haviam centenas de folhas bordadas. Seria muito trabalho fazer tudo aquilo por mãos humanas. Senti também um alívio espiritual muito grande, um cheiro de rosas inconfundível. Por fim indico a todos q visitem o local, pois irão gostar.

  4. Vi, na Serra, ES a fajutice que a Sra. Cidinha está querendo impor para nós. Estive na tal casa. É tudo a maior enganação. A tal da casa estava em obras, para que ninguem pudesse entrar e verificar que as tais folhas bordadas encontravam-se apenas em folhas baixas que poderiam ser manuseadas pelas “formigas humanas”. Como sou muito experta, na ocasião em que lá estive, passei uma conversa num dos operários e consegui entrar e verificar o tal GOLPE!
    e soube que o morador da casa que a habitava antes da reforma estava residindo em uma mansão da D.CIDINHA na mesma rua.

    TUDO FAJUTO!!! GOLPE PARA PEGAR INCAUTOS!!!!

    1. Eu fui lá, o senhor que era dono da casa mora numa casa muito humilde, estava inclusive com as pernas toda suja de tinta, varrendo em frente de sua casa. A casa dele e simples, casa baixa, nao deve ter nem uns 60 m quadrados. Ele nem se identifica para manter se humildes. O terreno ocupado pela casa atual dele e 1/10 da casa que ele morava.
      Fé nao se impõe, se tem.
      E se for fraude que preste contas a Deus.

      Eles nao nos pedem nada!

    2. Para os que se acham inteligentes aos olhos humanos, saibam que eu sou advogada e psicóloga.
      Eu acredito!
      Para vcs pseudônimo elite intelectual do mundo, o paranormal, o milagre TEM EXPLICAÇÕES QUÍMICAS, BIOLÓGICAS OU FÍSICAS.
      O FATO DAS FORMIGAS TEREM MANDÍBULAS CORTANTES E NAO PERFURANTES SERIA UM INDICIO QUE NAO EH O HABITUAL DELAS
      QUEM COLOCOU O SUPOSTO MEL, SERÁ QUE FOI MESMO HUMANO?
      Cada um sabe de si

  5. Tô achando muito ofensivo dizerem que as pobres formigas são semi-analfabetas, uma vez que elas estavam sendo apenas agentes do “milagre”, escrevendo o que escreveram a mando de Nossa Senhora.

  6. FATO: As folhas são apresentadas como provas de um milagre e até o momento não houve quem sequer identificasse outra forma como as marcas foram feitas, que não pela ação de formigas.
    Todos tem o direito de buscar a verdade, mas não são dignas de crédito as contestações do tipo “FAJUTO”, “GOLPE”, “VIGARICE” sem apresentação de argumentos que justifiquem estas afirmações.

  7. estivi nesta abençoada casa por acaso.já tinha ouvido falar no acontecido mas não tive enterece de conhecer.até que um belo e inesquecivel dia a trabalho bati na porta dessa residencia e tive o prazer de adentrar naquele recinto de pura harmonia,paz,educação,oração,meditação,respeito,e amor.acima de tudo o amor,ainda que eu falasse linguas,as dos homens e dos anjos,se eu não tivesse o amor seria como sino ruidoso ou como cimbalo estridente.1 cor;13.1 senti o mesmo cheiro de rosa suave no ar.convido atodos a conhecer este lugar abençoado.sou cemianalfabeto espero ter conseguido passar a minha mensagem porque para um bom entendedor um pingo é letra.

  8. Sei.. que mutos não acredita…cada UM e responsavel.. pelo que diz, o que faz.. Eu Acredito… pois aconteceu com migo e minha irma, em Uma fazenda em Anaurilandia MS, eu Tinha 13anos.. e vi..
    presenciei.. uma cena malhavisisa dessa..
    Eu e minha Irma maria do Carmo.. Vimos, mminha Irma destruiu a arvore com uma inxada… no outro dia seguinte esta tudo novamente, reconstruido.. e tecido
    as imagens der N; Senhora, bem tambem os terços… Minha irma, destruia novamente..dia seguinte, la estava tecido novamente pelaas formigas…Eu vi..Hoje tenho 59 anos..Curso 3º ano Teologia..
    Cicero P. Carvalho

  9. Eu conheco..essa historia ,pois aconteceu com migo e minha irma, em uma Faz.em Anaurilandia MS, eu tinha 12 a 13 anos,, encontramos uma Arvoré cheia de imagens tecidas pelas formigas, imagens essas parecida com a imagen de N.S.minha
    irma destruiu a arvore com uma inxada, no
    outro dia estava denovo Recostruida em parte, com novas imagens de N. senhora.
    Hoje tenho 59 anos, Estudo Teologia 3º\ano. Cicero P.carvalho

  10. é muito verdadeiro o que acontece nessa casa…Nossa Senhora age verdadeiramente enviando mensagens através das formigas e da Sra. Cidinha.

    Por favor….Leiam todos o capitulo 13 do livro do apocalipse e meditem sofre esse capitulo o que vem acontecendo no mundo hoje em dia!!!

    Nossa Senhora nos abençoe e nos proteja com seu manto sagrado!!!! Amem!

  11. Tenho a Graça de conhecer a fundo a Manifestação de Nossa Maezinha neste local a aproximadamente 10 anos. Muitas manifestações e milagres foram presenciados por mim e também
    Tenho muito orgulho de divulgar este Santo Local a todos os interessados;
    E para esclarecer, a “tal farça”, como alguns irmãos em Cristo costumam dizer, passou por anos de Estudos onde ficou comprovado cientificamente que as marcas nas folhas são ação das formigas. (que fique claro, que a Igreja não interferiu nestas pesquisas)
    Após a comprovação, a Igreja reconheceu Como Manifestação dos Céus, foi construído ao Lado do Santuário a Igreja de Nossa Senhora das Lagrimas, onde, aos terceiros sábados do mês. as 15:00 hrs ocorre a Santa Missa, presidida pelo Paróco da Serra;
    Um Santo Local, onde Deus, pela sua infinita Misericórdia permitiu que Nossa Mãezinha se Manifestasse, para que assim, tantas pessoas sem fé, pudessem viver uma experiência única do amor de Deus por nós;
    “Para aqueles que crêem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não crêem, nenhuma explicação é possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *