MENU
orthon

Uma Alienígena como Dolores Barrios…

xfiles_alien

O ET na UTI

5 de novembro de 2009 Comments (16) Views: 1342 Fotos de Alienígenas

Asket e Nera

A bela mulher, outra loira, é Asket. É uma de uma série de três fotografias da bela raça de extraterrestres Timars, do universo paralelo DAL. Ao lado dela nas outras fotos está Nera, e todas foram fotografadas pelo contatado suíço Billy Meier a bordo de uma espaçonave alienígena em junho de 1975.

asketnera109

As fotos eram vendidas em seu catálogo pelos números 109 a 111. Ainda estão disponíveis, mas agora com algumas legendas descritivas curiosas. Nós explicaremos isto agora mesmo.

asketnera111

Em 1998, Luc Bürgin e Kal Korff revelaram que essas supostas extraterrestres eram na realidade dançarinas americanas do Especial de Natal de Dean Martin de 1970. Meier havia simplesmente fotografado a tela de sua TV. E talvez o mais incrível é que Meier quase imediatamente admitiu que eles estavam certos… em parte:

“Infelizmente, durante a conversa com Ptaah, descobri que as duas mulheres vistas nas fotografias não são Asket e Nera do Universo DAL, mas suas sósias americanas”.

Sósias? Bem, chegamos ao “em parte”, porque Meier não iria admitir ter simplesmente fraudado as fotos. Você pode ler sua explicação completa, em inglês. Envolve Homens de Preto, atentados à sua vida, amnésia e, claro, alienígenas. De forma impressionante, apesar de todos estes elementos dignos de uma história empolgante, ela não é nada impressionante.

Em resumo, Meier conta que fotografou Asket e Nera, mas que as fotos autênticas foram trocadas pelos MIBs já na loja de revelação de fotos por essas que conhecemos, com as dançarinas americanas; além disso os extraterrestres o avisaram desta sorrateira troca, mas Meier não só não percebeu a troca como acabou esquecendo deste aviso e assim continuou vendendo as fotos por quase vinte anos. Foi apenas quando as fotos foram expostas como vindas do show de Dean Martin em 1998 que Meier conseguiu, em tempo recorde, contatar os extraterrestres, lembrar o que havia esquecido e divulgar a explicação em seus boletins.

Curiosamente antes de “lembrar-se” de que as fotos eram de dançarinas americanas, Meier já vinha dando outras explicações bizarras para as fotografias, que apresentam anomalias evidentes. Uma delas mostra reflexos e linhas horizontais, e todas as três estão desfocadas e parecem chapadas, bidimensionais.

Tudo isso pode ser explicado como resultado de fotografar uma tela de TV, e o incrível é que aqui também, Meier já o havia admitido! Obviamente, não que fotografou a sua TV, mas sim o monitor da espaçonave alienígena. Além disso haveria radiação e campos magnéticos que teriam distorcido as imagens. Acredite… se quiser.

michellesusan

Luis Ruiz Noguez, que é a fonte e referência para quase toda a informação que publicamos neste Novembro Alienígena, identificou Asket e Nera como Michelle DellaFave e Susan Lund, respectivamente, membros dos grupos “Golddiggers” e “Dingaling Sisters” do Dean Martin Variety Show de 1969 a 1973.

O Independent Investigations Group (IIG) contatou DellaFave, que reconheceu a si mesmo e a Susan Lund:

“Sei que a foto de mim e Susie é do Dean Martin Show quando as Golddiggers eram convidadas do show. Penso que tenha sido por volta de 1971 e realmente usava meu cabelo com pequenos cachos dos lados de meu rosto. Fico fascinada que ele tenha escolhido essa imagem. Suspeito que seja de quando o show foi reprisado na Europa. Não quero que qualquer pessoa pense que causo quaisquer problemas, só estou afirmando a verdade sobre estas fotografias. Simplesmente reconheço uma foto minha quando a vejo, como qualquer pessoa faria. Sei que é de um segmento quando as Golddiggers sentariam-se em volta de Dean Martin e cantariam lindas baladas, chamado ‘Bem-vindo ao Meu Mundo'”.

A menção a pequenos cachos ao lado do rosto é engraçada porque Meier originalmente contou que os cachos visíveis nas fotos eram em verdade os enormes lóbulos das orelhas de Asket — uma das poucas diferenças entre os extraterrestres e nós.

DellaFave também enviou uma imagem da mesma cena, onde se podem reconhecer os trajes e a coluna ao fundo, sem margem a dúvida:

asketnera_dellafavelund

Aí também podemos ver que durante todo este tempo, duas das três fotos em verdade mostrava três lindas garotas — embora apenas parte do ombro de uma delas aparecesse.

Meier também é conhecido por fotografar a ilustração de um dinossauro em um livro e promovê-la como uma foto de suas viagens no tempo, assim como fabricar um dos seus mais famosos discos voadores a partir de uma tampa de lixo.

– – –

Referências

La historia de Billy Meier (y 3)
Descubrimos a Asket y Nera
Asket, Nera y Semjase, las originales
Asket and Nera Photo Deconstruction

Tags: ,

16 Responses to Asket e Nera

  1. […] foi publicada mais precisamente na página 51. Como vimos, no entanto, o fato de que uma imagem tenha uma origem muito prosaica não é nenhum grande obstáculo para que entre no folclore ufológico como um mistério. Mesmo […]

  2. brainFireR disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Essa eu bem que desconfiei de cara, vi sobre essa “Asket” e logo fui procurar no Google.

    Vi de cara que é furada, ainda tem sites que idolatram a evidente “Asket” como se fosse uma divindade.

    Comédia.

  3. Matheus Codó disse:

    Eu acredito cegamente nele. E nao só isso, acredito que elas sao aliens disfarçadas de humanas, o que explica sua beleza alienigena.

  4. williams disse:

    boa investigação perfeito.

  5. Marcelo Madrid disse:

    Siga o seu senso comum, ja dizia um filosofo.
    Parabens à equipe desse site por REVELAR A VERDADE. lembre-se, mentir, enganar é a maior injustiça, mais uma vez parabens a equipe do ceticismo aberto,e , elas são muito “humanas demais” para serem de outro planeta,

  6. […] como boa parte delas foi demonstrada e mesmo admitida como falsa pelo próprio. Aí se incluem lindas alienígenas pleiadianas que mostraram ser fotos de dançarinas na TV, ou mesmo uma nave extraterrestre criada a partir de uma tampa plástica que pode ser usada como […]

  7. paulo disse:

    é sempre assim quando se “ACHA ” um extraterrestre logo se descobre a fraude. eu ainda fico impressionado com ainda existem muitas pessoas que perdem suas vidas tentando procurar uma coisa que nao existe.

  8. Yghor disse:

    Boa investigação?

    Meier já explicou essas semelhanças ha uns 20 anos!

    Que falsificador arriscaria falsificar mais de 6000 fotos? E mesmo depois de 50 anos nunca encontrarem uma foto de seus ovnis comprovadamente falsa (existem teorias como a da tampa de latão no WCUFO, mas são apenas teorias).

    Seja racional, estude e tire suas próprias conclusões.

  9. Carla disse:

    Qualé! E ainda tem gente que defende a “estoria”. Minha pergunta é: será que existe vida intligente no planeta TERRA?

  10. Flávio Bertani Brustolin disse:

    Existe vida extraterrestre e tentam mascarar a todo custo, isso mudaria completamente a estrutura já imposta pelas elites globais que tentam a todo custo nos manter na ignorância e na prisão mental. Alguém têm dúvida disso?
    Já pensaram na possibilidade de uma foto arranjada para desbancar alguem ou uma evidência que poderia comprometer o prisão mental já estabelecida?
    Olhando bem, têm alguma diferença as fotos.
    O que eles seriam capazes? Existe limites?
    abraço.
    Busquem conhecimento.

  11. Jamil disse:

    Pô mas essa Michelle DellaFave, a tal “Asket”, canta ao vivo até hoje, então se eu ir em um show dela será um contato imediato de terceiro grau? Hahaha, ai, ai…

  12. ana luiza disse:

    Botei no google o nome Asket e vi um monte de gente que realmente acredita que essa bela jovem seria alienígena. Isso me fez lembrar de um senhor idoso que conheço que, na época da ditadura, forjou uma fotos de discos voadores. Como os militares foram atrás dele, ele ficou com medo e sumiu com os negativos.

  13. Roberto disse:

    A terceira mulher é a mais bela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>