O ET na UTI
“O mais impressionante nesta fotografia de extraterrestre é que ela mostra que alguém, em algum lugar, estava tentando manter o ET vivo. Isto nos dá esperança de que não são todos que entram em contato com um alienígena real que buscam explorá-los para fins escusos. Esta imagem de um extraterrestre morrendo o mostra em um estado extremamente fragilizado, mas lutando para permanecer vivo. Queríamos simplesmente saber se o alien desta foto venceu em sua luta pela vida”. [Alien-ufo-pictures]
Uma história comovente, mas temos más notícias. O extraterrestre não sobreviveu, porque foi brutalmente morto com tiros à queima-roupa, com seu sangue verde espalhado por todo canto. Como sabemos? Porque este alienígena vem do episódio 7 da quarta temporada de Arquivo-X: Musings of a Cigarette Smoking Man.
Há algumas pequenas diferenças entre a imagem original e as que podem ser vistas no episódio — os olhos e a pele parecem ter um tom diferente, provavelmente devido à iluminação; um dos eletrodos está em outra posição. O nariz, o respirador e praticamente todos os outros detalhes são contudo exatamente idênticos.
As diferenças podem ser explicadas porque a imagem circulada é uma fotografia promocional, centrada no alienígena, com um arranjo levemente diferente. E não estamos especulando a respeito.
Até onde pudemos descobrir, a imagem foi publicada inicialmente na rede em um website já fora do ar listando todos os episódios de Arquivo-X, acompanhados de imagens para cada episódio. Esta era a imagem para este episódio em particular, que é particularmente importante na história do seriado porque é a razão para que o “Garganta Profunda” resolva ajudar Fox Mulder e Dana Scully.
As cenas do episódio podem ser vistas logo abaixo.
Q. coisa mais feia! Isto é de verdade mesmo?
ha muitos anos atras avistei juntamente com outros amigos,uma nave em forma de Y nao tenho nenhuma duvida pois o avistamento foi de perto,alguns metros.este aconteceu na cidade de santa isabelSP.
Será q é verdade?
Ninguém leu o que foi dito no artigo, porra?
E esse povo sabe ler?
Só olha as “figurinhas”… Laele!