Local da foto: ?                País: ?

Comentários originais de ‘Mesto

Foto familiar tirada no final do séc XIX. A tataraneta de 6 anos que falecera dois meses antes aparece nela.

Comentário Mesto: Uma foto impressionante, mas muito simples de se explicar. Ela foi manipulada por alguém que estava com um pouco de preguiça para procurar um rosto, então o indivíduo que a alterou simplesmente pegou o rosto da primeira garota que está na fileira do meio da esquerda para a direita, colocou um efeito de transparência e o colocou ali em cima. Mesto acha que a pessoa poderia ter pegado o rosto de alguém que não está na foto e colocá-lo no meio da foto para não parecer tão falso. Mesto diz, já que vão fazer falsificação, que a façam direito.

Foto enviada por Zayra

Comments

  1. Realmente esta foto é uma fraude, eu sou dententor da foto original (década 30) é da minha família, na primeira fila em pé são meus avos Miguel e Nair Lubi, Minha mãe Edite lubi esta na primeira fila, o seu irmão Antônio Lubi, o patriarca esta na 2a fila, escarda para direita, Euclides Linhares Ribas, o seu filho Homero Ribas mais a direita e Domitila Ribas sua esposa. As outras crianças na 1a fila são da família Zibeti
    Todos já estão mortos, o restante não lembro, não existe esta história de criança morta.
    Todos são da cidade de Xanxerê – SC
    Quem deseja receber a foto entre em contato.

  2. É fácil falar de fraude… acusar. Pode ser sim uma montagem. Mas estudem um pouco mais o assunto que tem muita coisa do gênero que a maioria das pessoas desconhece e prefere permanecer na ignorância. Que pena…

  3. meu pai tinha uma foto da revolução de 1932; onde 6 soldados sairam junto na foto, mas ao revelar, para espanto dos mesmos, apareceu a face de um capitão que morreu uma semana mais ou menos em combat.. pois é dá pra acreditar ???

  4. O que me me causa espanto não são os espíritos do além (fantasmas, demônios, satã, bruxaria, etc…) pois eles não existem.O que me assusta é o fato de muitas pessoas acreditarem nessas coisas da imaginação e de charlatões pilantras. Pura fraude, tudo mentira e a crença nessas bobagens denota uma patologia psiquica do indivíduo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *