Ganhe Carl Sagan no bolso: últimos dias!

carl-sagan-chances

Basta se registrar no fórum CeticismoAberto até o dia 3 de outubro para concorrer a um exemplar de bolso do livro “O Mundo Assombrado pelos Demônios“, de Carl Sagan, entregue diretamente em sua casa sem nenhum custo!

Com uma centena de participantes e nada menos que dois (2) exemplares sendo sorteados, as chances de ganhar são 1 milhão de vezes maiores que acertar na loteria! E sem pagar absolutamente nada!

Confira mais detalhes sobre o sorteio e faça parte do fórum de discussão CeticismoAberto: se você quer ganhar o livro, é exatamente o tipo de participante que queremos que participe de nosso fórum!

[ATUALIZAÇÃO 05/10/2009]

E os ganhadores foram:

Como anunciado, a lista de 410 (!) membros registrados no fórum CeticismoAberto até o dia 3/10 foi sorteada através do List Randomizer.org, e os dois primeiros listados, que levam um exemplar de “O Mundo Assombrado pelos Demônios” cada são…

1. felipestoker
2. K-prA

Parabéns aos ganhadores, já enviamos mensagens a seus endereços eletrônicos e pedimos que respondam o quanto antes.

Aos que não ganharam, não desanimem! Teremos mais prêmios e sorteios em breve! Uma dica: o próximo sorteio deve levar em conta a participação dos membros no fórum!

Os resultados desta ação foram melhores do que esperávamos: em um mês passamos de 400 membros registrados, sendo que o número de participantes quadriplicou nas últimas semanas em que promovemos o sorteio pela rede.

Quer saber como se saiu? Confira a lista de todos os participantes e descubra quão perto, ou longe, passou desta vez. Baixe este arquivo compactado, para abri-lo é necessário inserir a senha “Hadden”.

Um comentário em “Ganhe Carl Sagan no bolso: últimos dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *