MENU
cowboy

O fantasma de um cowboy

aniversario

Fantasma em um aniversário

22 de agosto de 2009 Comments (7) Views: 1187 Fotos de Fantasmas

Fantasma dentro do carro

Local da foto: ?                País: ?

Comentários originais de ‘Mesto

Nessa foto, sentada no lado oposto do banco de trás, esta a falecida mãe do motorista.

Comentário Mesto: Apesar de ser uma imagem aparentemente reduzida comparando-se a cabeça da aparição e a do motorista, a falecida mãe do homem poderia ser realmente pequena. Mas porque os seus olhos  brilham? Então que você que pensa “Porque ela é uma fantasma, Mesto.” e ainda precise de mais provas, pense um pouco. Olhe o modelo do carro. É um carro antigo. Veja as suas janelas como são grandes. Qualquer pessoa que já viu um carro desses concordaria que deveria ter uma janela ou mesmo uma pequena parte de uma janela naquele canto onde a falecida senhora se encontra. E o encosto do banco do motorista, onde se encontra? Se a senhora está no banco de trás, o encosto do banco do motorista deveria aparecer na frente dela, pegando um pedaço da sua blusa branca, mas ele foi removido para dar espaço para a aparição ser mais nítida. Quem quer que tenha feito a montagem usou o encosto do banco para colocar a blusa da mulher. Esta não enganou Mesto.

Tags: ,

7 Responses to Fantasma dentro do carro

  1. Fernanda disse:

    Eu nunca vi um carro desses, mas, o banco de trás tem o encosto pequeno, o da frente também não poderia ter?

  2. Neko Cobain disse:

    eu acho que foi so um cara com oculos no banco de tras…

  3. anna disse:

    hahaha…devia ser um ”prelúdio” do clipe ” Total Eclipse Of The Heart” da Bonnie Tyler !!

  4. jairo barbosa. disse:

    Diz a palavra de Deus;aquele que desce a sepultura nao volta mais.a uma grande separaçao entre nos e eles.fantasma nao existe;se existisse todos queriam morrer para voltar em forma de fantasma.a palavra de Deus e viva,aquele que desce a sepultura nao lova mais ao Senhor.se convertam.

  5. Cesar Truzzi disse:

    Discordo de suas observações meu caro Mesto, e isto é raro.
    O carro é um tipico “guarda-louças” inglês. Veja que o volante está do lado direito. êstes carros eram, e são ainda, muito usados como táxi. Êste modelo é muito alto comparado aos atuais. Por isso o encosto traseiro e dianteiro são alinhados e mais baixos. Nota-se, por questão de perspectiva a existência da janela esquerda traseira, a coluna da porta e o início das janela esquerda dianteira. É só observar bem.
    Não se trata de uma senhora e sim de um idoso no banco de trás.
    Usa óculos, por isso o “brilho dos olhos”.Trata-se de uma das fotos mais famosas de fantasmas (não resolvidas). Segundo foi divulgado, trata-se da imagem do pai do motorista. O tal senhor teria falecido pouco tempo antes. A foto foi tirada por alguém da família e ninguém percebeu a presença de alguem no banco traseiro.
    De modo geral continuo cético até que veja pessoalmente um fantasma ou um disco voador. Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *