Fotos de Fantasmas algoahi

Published on agosto 27th, 2009 | by Kentaro Mori

23

Boneca à porta?

algoahi e1289756876730 fotos de fantasmas

Local da foto: Tucumán             País: Argentina

fantasmatucuman2 fotos de fantasmas F.L. de San Miguel de Tucumán, Argentina, enviou a imagem e o relato acima ao sítio argentino Dios!:
Bom, gostaria que me respondessem o que parece esta foto. Foi tomada por minha irmã de um celular quando estava sozinha na casa de minha avó, e quando chegou em casa para baixá-la, encontrou isto. Isto ocorreu há mais ou menos cinco meses [julho de 2006], um dia de domingo à noite“.
Dios! graciosamente nos repassou a mensagem, e a publicamos aqui preservando a identidade das garotas envolvidas. Menos a fantasma.

Comentário: Uma das melhores imagens já recebidas. Não há sinais de fraude digital, as várias linhas horizontais são comuns em imagens de baixa qualidade captadas por telefones celulares, e elas passam sem adulteração sobre a menina fantasma ao fundo. Um realce também parece revelar um tênue reflexo no chão.

Isso sugere que realmente havia algo lá. Mas talvez não fosse um fantasma, ou mesmo uma garota.

fantasmatucuman3 fotos de fantasmas

Apenas metade do que aparenta ser o rosto de uma menina pode ser visto na imagem, e todo o seu corpo está coberto do que seria um vestido. Talvez tenha sido apenas o canto de uma mesa ou cama coberta por um lençol que por acaso acabou parecendo uma menina.

Veja como o que seria o pequeno pé pode ser em verdade o pé de uma mesa ou cama que está na extremidade esquerda do “vestido”. Note também como a altura é pouco menor que a da mesa que pode ser vista à frente.

O problema de achar que fosse uma mesa ou cama é que ela está à frente da porta entreaberta. Não é incomum deixar uma mesa ou cadeira segurando uma porta, mas também não é tão comum assim. Por outro lado, sabemos que mesas ou camas existem. Bonecas também.

Já fantasmas…

Tags: , ,


About the Author

+



23 Responses to Boneca à porta?

  1. Arthur says:

    as vezes vemos oque queremos ver, isso pode ser apenas o pé da cama ou uma estante

  2. Cobalto says:

    A foto foi tirada de um angulo baixo, está escuro e a porta entre aberta dá a impressão de que ela está fechada ao fundo e que se trata de um corredor. O que não é.

    Está bem claro que isso é somente uma cama com uma “colcha” mais trabalhada atrás de uma porta ligada diretamente à parede visivel.

  3. Hawk says:

    Gostei da moça, parece ser muito bonita.
    Quanto ao “fantasma”, acho que é só uma cama.

  4. Derek says:

    Gente só uma coisa : espiritos sao bolas de energias nao sombras e vultos

  5. Flávia says:

    Uma coisa que me faz acreditar muito ser um móvel é que o que seria a suposta barra do vestido dela está muito reta e dando a impressão de ser pesada. Por mais resto que seja o corte de uma roupa, não fica tão pesado assim… Ser for a colcha de uma cama ou mesmo a madeira do móvel, faz mais sentido. Bom, eu acho.

  6. Neko Cobain says:

    pode ser uma cama assim como pode ser um espirito, infelizmente vou ter que descordar do Derek, espiritos podem ser qualquer coisa, desde material ate espiritual, basta ser mais sensivel (não emo) que vc vai reparar

  7. Eric says:

    Nota-se que o pé da suposta boneca é redondo, e a saia dela desde numa linha absolutamente reta, isso é um SOFÁ OU POLTRONA, reparem no pé dela, é semelhante a um pé de sofá ou algo parecido.

  8. Karen says:

    Eu tenho uma outra teoria. Acho que é sim um fantasma, mas da imagem da propria menina, tipo canal mal sintonizado. Reparem como o “vestido” segue o contorno do ombro da garota.

  9. kekel says:

    ha pode ser a filha dela….]
    seu lá….****

  10. joão barbosa dos santos neto says:

    Flávia, voc^é de uma acuidade impar.Minha opinião é a mesma.

  11. lucas says:

    é um movel se nao deu pra ve

  12. Sidorf says:

    É apenas um pedaço da cama dentro do quarto (aparece o travesseiro e o lençol).

  13. dinny says:

    bom a boneca na porta e real …. sem sombra de duvida, basta você copiar a imagem (original)colar no microsoft word usa as ferramentas de imagem para clarear e você vera a imagen na porta.

  14. Francisco Silva says:

    Dei zoom várias vezes, e, vi que, na verdade é uma boneca ou algo parecido em cima de uma mesa ou cama. O que acontece é que as pessoas, vêem as coisas e acreditam ser fantasmas, sem nem sequer, analisar.

  15. André Fellipe says:

    maneiro a boneca na porta,só q eu acho q é montagem

  16. Thiago says:

    Dá pra ver claramente que é um sofá ou algum outro móvel encostado na mesma parede em que a porta está encostada. A porta não está entreaberta e sim totalmente aberta encostada na parede (da pra perceber pela lateral da porta). Este móvel está mais ao fundo, percebe-se um espaço entre o final da porta e o móvel e como a linha reta dele está absolutamente alinhada com a parede (e também com a porta).
    O pé redondo e o espaço entre o sofá e o chão, completaqmente paralelo comprovam mais ainda.

  17. isabele says:

    e mentira
    tudo mentira!!!!!!!!
    nao exite fantasma
    pidia ser algum movel na parede
    ou  uma criança ou ate uma boneca
    mas fantasma nao e nao
    pode ser uma boneca com capa branca e com uma lanterna
    pode ser mas fantasma nao e nao!!!!!

  18. Yuribmw9 says:

    eu acho q é o chuck o brinquedo assassino

  19. michele says:

    Claro que é um móvel gente.. é só notar o pé da coisa ali que é redondo… Pode ser uma cama também. Eu acredito que coisas paranormais existem sim. Eu moro na região da campanha aqui no Sul, e meu avô sempre teve estâncias, nestes locais muitas vezes as pessoas morriam e se enterrava por lá mesmo. Os ambientes tornavam-se extremamente assustadores, mesmo para quem não sabia que mortos tinham sido enterrados ali. Geralmente uma santa chorava, e EU, eu vi uma vez. Quase morri, tinha uns 12 anos, e por tudo que é mais sagrado neste mundo vi as lágrimas da Santinha. Não sei porque essas coisas aconteciam, mas aconteceram. Hoje morando na cidade nunca mais tive tempo de ficar indo pra fora, e meu avô não tem medo dessas coisas, então ele nunca comenta nada, se ainda acontecem ou não. Neste caso da boneca, se eu não imaginasse que seria um imóvel, eu acreditaria ser um espirito..

  20. henrique says:

    “Não é incomum deixar uma mesa ou cadeira segurando uma porta, mas também não é tão comum assim. Por outro lado, sabemos que mesas ou camas existem. Bonecas também. Já fantasmas…”

    Essa é precisamente a idéia por trás da filosofia da Navalha de Ocam :)

  21. RENATINHO says:

    PODE SER UM FANTASMA DE UMA CRIANÇA E NAO UMA “BONECA”..

  22. cafca says:

    essa não deu prá explicar né!!!!!

  23. Ronaldo says:

    Também pode ser apenas uma brincadeira, uma boneca deixada ali propositalmente num ambiente pouco iluminado com uma camera de baixa qualidade, para parecer uma aparição ou algo que o valha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑