Gatorman hoax

Esta relíquia bizarra vem direto da coleção privada do falecido Dr. Zeehc. O Dr. Z adquiriu a múmia enquanto explorava ruínas antigas no Egito. Acredita-se que a múmia é de uma raça extinta de pessoas-jacaré que viveu ao longo das margens do Nilo em torno de 3000 AC. Hieróglifos antigos contam histórias de criaturas meio jacaré meio humanas que viviam ao longo dos bancos do rio. Estas criaturas eram veneradas como Deuses e oferendas de peixe e ouro eram deixadas em altares.
As múmias destas criaturas eram enterradas com Reis para protegê-los em sua jornada na vida apóas a morte.

A coleção do Dr. Z é mesmo impressionante. Se olharmos para os produtos que anda vendendo e comprando no eBay, descobriremos que comprou um jacaré empalhado, e que também vendeu uma cabeça alongada peruana mumificada. Veja como a madeira aparentemente envelhecida onde está a múmia peruana é igual à da múmia egípcia.

Claro, é apenas uma fraude, e mesmo o vendedor parece fazer suas alegações tongue-in-cheek, isto é, de brincadeira. O pior é que o corpo do homem-jacaré parece ser da Barbie — ou alguma outra boneca com cinturinha e bundinha durinha.

[Valeu, Brudna]

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *