Veio com o tsunami, direto da Flórida para você

Essas fotos foram roubadas do IIBD – International Institute of Biological Discoveries, Instituto de Biologia da ONU, por um hacker. O autor do roubo não sabe falar se é verdadeira ou não.

A textura em pixels ou bitmap é perfeita e não tem falhas de edição; para ele as fotos são autênticas, pois, além de não ter falhas, é uma coisa diferente, ninguém nunca viu ou imaginou, não tem queimaduras devidas ao Sol.

Há neste momento 22 equipes de 132 pessoas cada, da ONU-NASA, com a missão de localizar a origem deste ser. Querem provar que não é uma criatura do espaço e sim uma outra evolução do ser humano, já que há hipóteses que afirmam que os seres humanos vieram da água.

Também dizem que outros seres ficaram na água e foram se adaptando, conforme o ambiente nos últimos milhões de anos.

Outra teoria é que o estranho ser pode ter passado pela fenda criada no fundo do oceano, após o tremor da terra. Tudo indica que a fenda foi criada na forma de um quadrado, não havendo explosão natural capaz de produzir uma fenda milimetricamente quadrada.

Como a fenda é muito profunda, estão estudando um jeito de entrar nela, que mede mais ou menos 40 X 40 metros, suficiente para causar aquele estrago todo.

O mais interessante, há uma corrente de água doce saindo desse buraco, indicando a possibilidade de haver grande quantidade de água doce no subterrâneo daquele lugar.

Foram colocadas 6 sondas no final de 2005 e todas perderam os sinais com o navio, atracado bem em cima do ponto da explosão. No local se formou um forte campo magnético, após o buraco, devido a proximidade do centro de nosso planeta.

Olhem as fotos e julguem se é verídico ou não.

Como o efarsas indica, é apenas mais uma obra de Juan Cabana. É o mesmo responsável pela “sereia do Taiti”, circulada há pouco mais de um ano, e é apenas mais um artista seguindo a tradição de criação de Jenny Hannivers. Uma Jenny Hanniver mais famosa é o assustador, terrível, abominável, assassino e extraterrestre Garadiávolo. Em espanhol, você também pode ler sobre Cómo los Jenny Hanivers
se Transformaron en Garadiábolos
, com muito mais imagens desta horrenda criatura.

Jenny Hannivers também podem ser muito menos mortíferas, como a fabulosa mosca de rosto humano de Takeshi Yamada:

6 comentários sobre “Veio com o tsunami, direto da Flórida para você

    1. cara isso e bizarro o que enventara nada disso e verdade quem fala sobre isso aqui em manaus inclosive na praia onde isso encontrado e vaiado com muitas risadas!

  1. eu gostaria de saber mais sobre a origem da verdadeira sereia, e gostaria tambem de saber se ela é assim mesmo deformada com esse rosto assim por favor eu preciso saber dessa informacoes por que e muito importante pra mim ta bom obrigado pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *