Esqueleto humano gigante na Itália


O sítio “Wooster Collective”, dedicado a “celebrar arte efêmera nas ruas do mundo”, exibe o que seria a obra de um artista chamado Gino De Dominicis em Milão. Lembra muito a fraude do esqueleto humano gigante na Arábia, que abordamos há anos, mas exibe um esqueleto com um nariz alongado (?). Não estou certo de que seja real, poderia ser este mesmo outra fraude, mas de uma forma ou de outras, as imagens já valem uma conferida.
[via Geekology]
Atualização: O Museum of Hoaxes fornece um link de um sítio italiano divulgando a obra, que é mesmo real.

14 comentários sobre “Esqueleto humano gigante na Itália

  1. O que o artista esta fazendo é uma crítica contra o falso esqueleto da Arábia, por isso é que esta obra mostrada na figura possui o nariz alongado que é para mostrar que o esqueleto da arabia é uma farsa!

  2. é montagem sim, o angulo da sombra das pessoas é diferente ao angulo da sombra do esqueleto, veja a simples vista o comprimento da sombra do adulto que está com o menino de branco, agora compare com a pequena sombra do pá direito do esqueleto, mesmo angulo em relação norte sul mais o sol está mais baixo nas pessoas do que no esqueleto, valeu como brincadeira e como exercicio de blablologia

  3. qualquer pessoa com um neoronio só já sabe que ossos em contato com o ar escurece, não fica claro ou branco como o da foto , mesmo sendo lavado ele escurece com o tempo. É pura montagem.

  4. Mentira sabe pq reparem que se vc ver direito na cabeça a 2 coisas o nariz e a sombra preta que tem pontos bancos e da pra ver mais nessa sombra que é 3D e o cotovelo esta virado pro lado sendo que a mão esta pra baixo e mais o osso do pescoço ta virado pra baixo.
    isso é bom pois nos deu uma lição.
    entender direito o falsso e real valeu por mandar a foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *