Comments

  1. Sério gente como uma máscara de ninja iria reproduzir os musculos faciais de uma pessoa?
    E o jeito de caminhar nenhum homem conseguiu fazer igual,sei lá povo o mundo e bem grande e tem muitos mistérios desconhecidos pelo homem,isso num é magia é apenas um elo perdido da evolução humana + isso é apenas minha opinião né tenho que defende-la.

  2. Hoje eu vi essa historia no Net Geo e acho que existe
    fizeram testes e comprovaram que nao tem como o homem andar nessa posição e com o pé chapado
    E quanto a roupa, na epoca do filme ainda não existia um tecido pra moldar tao bem os musculos
    Eu acredito que ele ja existiu sim

  3. Gente eu acho que pela minha opiniao nao poderia ser um homen Olhem bem de perto a 1° Foto e depois a outra e claro que nao sao a mesma e outra a muitas coisas que desconhecemos no mundo que sao guardadas na area 51 que ngm sabe aonde fica talvez eles nao quisessem que nos viessemos isso

  4. Pessoal, por favor, da para perceber a diferença entre as duas fotos, de fato que as duas não são as mesma, só que as duas são um homem fantasiado, reparem na direção dos olhos na foto 1.
    Sobre eu vendo um comentarios que falam sobre a Área 51, uma das áreas mais vigiladas do mundo, chegando a pena de morte, e fim, parem de falar besteiras como se tivesse alieniginas , eu acho suspeito mas não moral, por que se tivesse mesmo por que eles divulgariam essa área ao mundo? sabendo que os Russos ou outros poderim ter alguma tecnologia que faça eles entrarem sem serem percebidos! Eles podem la estar escondendo armas biologicas, em destruição em massa , que sabemos que isso é altamente proibido , também podem fazer testes de armas de guerra, como algum caminhão/carro blindidao, ou aviões, por isso nenhum avião poderia passar por la, mas a fato de que algo de estranho acontecer diretamente deve ir pra la, não desconfio, mas não seria a area 51, no meio do nado procurar aliens, por que aliens iriam la? Se eles são bem espertos como dizem??? Espero que leiam, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *