Webert nos envia a imagem com o seguinte relato:

“eu estava no meu quarto sexta- feira anoite e eu tirei minha foto quando revelei apareceu uma pessoa ao meu lado e essa pessoa nao estava no meu quarto no momento da foto”.

A imagem foi tomada com uma câmera digital Sony DSC-T5. Não há sinais óbvios de manipulação da imagem, a falta de nitidez se deve à longa exposição, o que indica que ela mostra uma cena real. Agora, se a pessoa cabeluda ao fundo é um fantasma ou apenas uma pessoa cabeluda, depende de sua crença em fantasmas. Falando em fantasmas cabeludos, você não pode perder Exte, o mais novo filme de terror japonês, agora envolvendo perucas assassinas.

Comments

  1. ” A foto nao foi revelada e sim foi escaniada e imprimida!”
    A respeito dos cabelos….parece uma piruca que estao segurando…(“braço-mao”)….ja vi fastasma e ou espiritos e nao sao ou melhor nao aparecem desta forma!!!

  2. meu, rsrsrsrs que braço q nada..rsrsr é a coluna da cama…e a tau peruca nada mais é q uma calsa de moleton soft e preta rsrsrsrsrs. acertei,acertei…

  3. quado eu era um bebe de colo a minha mae tiro 12 foto comigo.depois de 5 dias quando ela foi pega as fotos na papelaria ela viu que EM TODAS AS FOTOS MINHA VÓ QUE JA TINHA MORRIDO A 2 ANOS ATRAS APARECEU NAS FOTOS.era ano de 2003 ela tinha morrido em 2001 na vespera de natal em porto alegre.

  4. otra coisa dessa vez a respeito da foto
    nº1-as cameras digitais tem um cabo para passar para o computador.
    nº2-ele empromiu as fotos.
    nº3- a respeito do cabelo tem dois motivos
    a)pode ter tirado a foto da namorada junto ha ele reparem que ele se afasta um pouco para a mulher aparecer
    rsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *