Local da foto: interior de São Paulo       País: Brasil

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo. O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu. O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido. O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Comentário Mesto: Uma foto muito manipulada. Vários efeitos de negativo e inversão de cores geram esse efeito. A adição de varias formas mais claras ajudam na mistificação da imagem. Mesto diz que esta foto foi muito manipulada, e que todas as informações que giram ao seu redor são falsas.

Foto enviada por Paulo Bruschi

Comments

  1. PARECE Q NO SITE “ASSUSTADOR” A FTO ERA DIFERENTE… BOM MAS AI É AENAS UM NEGATIVO Q MAL DA PRA VER ALGUMA COISA!! PODE SER OU NÃO NE… MAS ESSE “FANTASMA” É NOSSO!! É DO BRAAAASIIIIIL!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *