Local da foto: ?                País: E.U.A.

Imagem de uma mulher dentro de um quarto ao pé da cama E.U.A.

Comentário Mesto: Uma foto boa, mas uma foto em preto e branco pode iludir os olhos não treinados. Esta foto bate com a descrição geral de um fantasma, meio transparente com um rosto não muito definido. O ângulo indica que a pessoa que bateu a foto estava deitada na cama. A não ser que ela estava sendo assombrada já faz algum tempo e queria provas e começou a dormir com a máquina ao lado, o fato de ela estar com a câmera pode provar uma possível fraude. Mas mesmo assim é uma foto boa. Esta foto impressiona Mesto. Cada um deve julgar se acha que essa foto é real ou não.

Comments

  1. Venho estudando sobre a capacidade de câmeras fotográficas e filmadoras conseguirem fotografar ou filmar algo que a olho nu não se consegue ver. Imaginemos a possibilidade de que espíritos existam na faixa do espectro eletromagnético relativo ao infravermelho, câmeras digitais conseguem “visualizar” nessa frequência. Mas no caso dessa foto, se o equipamento consegue fotografar algo que os olhos não podem ver, isso quer dizer que o espírito seja “translúcido”…mas do lado esquerdo do “espírito”, existe uma sombra…como algo que não seja físico consegue produzir uma sombra? Ajude este humilde pesquisador e entender tal fato.

    Obrigado.

  2. Realmente e assustador, nao acreditava em fotos de fantasmas mas depois de ter ocorrido comigo minha ideia hoje e outra e procuro tambem respostas a minha foto

  3. Bom..basta assistir no discovery channel a seria “investigadores paranormal” é muito interessante e dá uma certa angustia…. casos de fantasmas podem acontecer… sei lá!!!

  4. não vi nenhum.mas, sendo o único acordado em um alojamento e todos os outros dormindo,eu,ouvindo jogo de futebol,fui derrubado por força que levantou o local onde estava dormindo,problemaI;ninguém viu nada, ninguem reclamou de nada,ninguém foi derrubado,e continuei ouvindo o jogo de futebol,as 23:00 horas, claro, com o revólver na MÃO,se não foi ” os outros” seria “os outros” se aparecesse na minha fente, problema II:o local servia de local de autópsia de todos moradores da localidade.”OSSOS” de meu ofício.

  5. Olha não me parece mentira, até pq na minha familia teve uma situação parecida com essa, quando minha cunhada estava gravida ela via uma mulher no quarto dela sempre na beira da cama que até o marido dela que é meu irmão tbm a viu, depois que ela ganhou minha sobrinha a mulher não apareceu mais.A mulher sempre tava de branco.Pra saber se existe mesmo só quando nós morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *