Homem na praia

Local da foto: São Luís, Maranhão             País: Brasil

Gustavo Habibe envia a foto e contra:
“O caso é o seguinte foi uma festa na praia, aqui em São Luís, MA, o detalhe é o homem que apareceu na foto com as meninas. Não havia ninguém passando perto delas nesse momento e o estranho é que ele está bem junto de uma delas!”

Comentário: O homem ao fundo tem pernas, e veste uma calça bege e sapato preto. Seus olhos chegam mesmo a ficar vermelhos, refletindo a luz do flash! Exatamente como a das outras garotas da imagem, muito vivas, ainda que tenhamos ocultado seus rostos — e olhos.

O único mistério é o de que ninguém percebeu a sua passagem. Como argumentava o filósofo escocês David Hume, “o que é que é mais provável? Que um homem se erga dos mortos e ande atrás das garotas, ou que as pessoas simplesmente não tenham notado o pobre homem vivo passando pelo local?”.

Se aceitarmos que era um reles mortal, esta imagem também ajuda na melhor compreensão do vulto anterior.

Com agradecimentos ao Gustavo pelo envio!

20 comentários sobre “Homem na praia

  1. Bem acho muito pouco provável que ninguém tenha notado o cara por causa da proximidade, ele está com o rosto muito perto do rosto da menina a esquerda dele, o mais provável que elas sabiam da presença dele.

  2. Eu sou uma pessoa muito sencitiva, e posso afirmar com exatidão que essa foto é real. Mesmo porque se observarem não existe o pé do homem, e seu olha e sinistro, tipo de alguem que bebia muito e por motivo ao qual não posso dizer veio a falecer nas proximidades, e vem a vagar até resolver seus assuntos inacabados.

  3. A foto é extremamente falsa!! Note nas pernas da menina que está atrás do fogo, bem delicadamente se vê a calça bege e um pouco dos sapatos preto deste homem, bem pertinho das pernas desta menina! Para ver e perceber que essa foto é falsa, basta prestar um pouquinho de mais atenção! E outra coisa: Esta foto não parece ser nem ao menos manipulada. A impressão que dá, é a de que a foto foi proposital mesmo. Com certeza todas as garotas, inclusive quem manipulou a maquina fotográfica naquele momento, sabia sim da existência deste homem na foto. Só que a intenção de tirar a fotografia era mesmo a de deixar suspenses e uma possível dúvida, a de que seria realmente um espírito ou algo parecido.
    Sou espírita Kardecista e tenho uma certa mediunidade. Posso te afirmar que 80% destas fotos que vemos em toda a internet de supostos espíritos, são falsas ou forjadas. Eu disse oitenta por cento. Espíritos mesmo eles sendo de escalas inferiores, não procuram tirar fotografias de tal modo. Os mesmos se enquadram a grupos os quais tem por afinidade. Agora, geralmente em reuniões mediúnicas a qual algum espírito é envocado por mediuns comfortes fluídos cósmicos, este os podem ser visto e até mesmo fotografados, dependendo de sua materialização grosseira! Fiquem todos com Deus e muita luz!

  4. acredito que atividades paranormais existem e a unica forma de vermos é atravez de um fez de camera , pois as cameras elas tem a sensibilidade de captura em relação de algo sobrenatural !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Vejo que quem acredita em fantasmas não sabe diferenciar “mas” do “mais”. E outros ignorantes só sabem dizer “montagem”.

    A foto é claramente real! Mas aquele rosto é de um reles mortal como eu e os outros que comentam.

  6. Cara isso ñ tem nada de assustador pegaram o cara mais feio da galera e colocaram no meio das meninas, isso ñ é um fantasma é um morador de rua q farsa tru… me deixe viu

  7. Não é montagem, a foto é real. O cara tá lá e está vivo; Se olharem com atenção na primeira menina à esquerda, a de vermelho, verão que o sujeito da foto usa calça bege e sapatos pretos. Eu copiei a foto e usei o zoom máximo para reparar esse detalhe. Portanto, o sujeito, mesmo que quisessem, não conseguiria se esconder tão bem.

    abraços

  8. kkkkkkkkkk
    Elas devem ter combinado isso, mandaram o cara fazer essa cara feia e parecer assustador…. kkk Aposto que a foto é real, deve ter mexido aqui e ali no photoshop, mas na realidade o homem estava lá mesmo, vivinho da silva e essa história é uma farsa. Tem tanta gente que faz brincadeiras com fotos, bota uma legenda dizendo que é fantasma, uma sombra estranha, etc, joga na net e espera a reação das pessoas! A finalidade é assustar e impressionar os outros, apesar de ter caso sério de assombração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *