Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!

Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!



A descoberta feita por uma empresa petroléfira é mantida em sigilo pelo governo saudita, e corrobora relatos do Alcorão sobre gigantes.

Exceto que na verdade a imagem é original do famoso website de imagens photoshópicas Worth1000, e foi criada a partir de uma fotografia desta escavação real, onde os ossos eram de um mastodonte.

[infos colhidas de uma esclarecedora mensagem neste fórum, veja ‘Pine-Apple’].

Atualização: O AD tb nota que este hoax tem ramificações religiosas. Se você entende inglês e visitar esta página, verá que a desmistificação é boa, mas o tom é bem duro com os islâmicos. São ex-muçulmanos e ateus. A mesma página indica este outro caso em que se enviou deliberadamente um hoax para que crédulos islâmicos caíssem. Como caíram. O relevante é que tenha sido o hoax do esqueleto gigante inventado por muçulmanos, ou ateus tentando mostrar a credulidade de muçulmanos, há claramente um contexto religioso no hoax. Bem, cristãos também acreditam em fraudes. A bem da verdade, é bom dizer que é natural que ateus sejam mais incrédulos.

22 comentários sobre “Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!

  1. isto é inteiramente inpossivel poi esse esqueleto é dez vezes maior do que o nosso esqueleto eu acho que essa imagem foi feita por algun cursso informático e isso é uma visão photoshopica.ninguen poderia acreditar concordo que a visão é muito inacreditavel se fosse um dinossauro eu até poderia acreditar pois eu não vi eles com o seu tamanho.

    1. Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

      “Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade”. (Gênesis, 6: 4).

      “Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos” . (Números, 13: 33).

      1. O que está escrito na Bíblia tem milênios. Antes não queriam acreditar, agora falam que é montagem de fotos. Tem pessoas que são cegas mesmo enxergando!

  2. VÁ AO SITE 4 CANTOS,… ELE REVELA TODOS OS FAKES E PULHAS NA INTERNET.,.. E NÇAO MANDE EMAIS SEM CONFIRMAR SUA VERACIDADE ANTES…

  3. Penso que existem muitas coisas impressionantes no mundo que não são truques,vejam gigantes na Bíblia, Antigo Testamento, e a TV fala deles.

  4. a biblia fala sim de gigantes.e eu creio na biblia, mais esse gigante, eu accho que ta fora da proporção, o gigante GOLIAS eu acho que chagava a três metros de altura…..mais esse..é muito grande.

  5. Gente, é montagem.
    Essa foto foi feita nos Estados Unidos num concurso de Photoshop, só que alguns espertinhos recortaram a foto, tiraram o logotipo do evento e colocaram na web dizendo q o esqueleto foi encontrado. Fraude.

  6. O canal discovery chanel mostrou que nos EUA e na EUROPA, foram achados ossos de gigantes isso prova que a biblia estava certa sobre isso, a biblia é um livro de muito antes de cristo não veio depois nem nos dias que jesus estava na terra mais sim antes a biblia é exatamente exata. vejam a serie “a conspiração do anticristo” no youtube e a serie “achegada”.

  7. Ao contrario’ ‘ o fotoshoping foi usado para tirar o esqueleto da imagen e covencer as pessoas se que as imagens e’ falca’ recentemente foram encontrado mais 12 esqueletos com 4 a 12 metros em israel. Procurem na web.

  8. È possivel, que a verdade seja encontrada em escrituras muito antigas, feitas em argila de forma cuniforme pelos sumerios, e que datam de 6000 anos aproximadamente e desifradas por acadêmicos ilustres, como o Dr. Zecharias Sitchin. Nós dão relatos interessantes da antiguedade da Humanidade, no livro de sua autoria ” O 12º Planeta ”, fala dos nefilins, gigantes de todos os tamanhos com super conhecimentos, os lideres eram Enki e Enlil dois irmãos.
    Vale a pena ver este autor, que faleceu em 2010, com 90 anos, nos Estados Unidos.

  9. Amigos! Sabem porque este fato não é interessante, para ser divulgado em todos os canais de TV, pela Mídia, Jornais, Revistas conceituadas e outros meios de comunicação? Imaginem como ficaria a reputação dos evolucionistas. Rede Globo, Espiritismo, As instituições católicas, os ateus. Está bem provado que os homens eram gigantes quando Deus os criou, é bíblico, está registrado nas Escrituras Sagradas, só cego que não quer ver e nem acreditar, porque duvidam do Criador, não tem fé em Jesus Cristo, criando todos as coisas deste mundo e por final o homem e no sétimo dia descansou das suas obras e ponto final. Abençoando e santificando este dia até os dias de hoje! São esqueletos reais, verdadeiros, não tem como nega-los, são ossadas humanas, por isto gosto demais do Yotub, mostram fatos que os produtores canais de tv escondem. Imaginem se falassem a verdade pra humanidade? Sairiam do ostracismo, do engano, da mentira, do cativeiro do diabo, seus olhos abririam e Deus seria o seu Salvador. Boa noite! Gilson…

  10. Os nefellins não aparecem só na bíblia, eles são citados muito antes nos escritos sumérios, identificados como descendentes de alienígenas que relacionaram-se sexualmente com mulheres da terra, inclusive com semelhança a trechos da bíblia, descrevendo uma relação de “anjos” com mulheres. Para mim, as duas fotos tem indícios de fraude, observem as sombras dos marcadores de madeira enterrados no chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *