Alienígena crucificado no ventre de mulher

crucifiedalienscan432

A aparição de Nossa Senhora na imagem invertida do exame de ressonância magnética de Pamela Latrimore fez sucesso pela rede, o que é a oportunidade para que mostremos aqui algo ainda mais fabuloso: o alienígena crucificado que pode ser visto acima. Que vem do exame de RM de outra paciente. A precisão dos detalhes é bem curiosa, e podemos mesmo perceber algo da dor (ou seria paixão?) do alienígena.

Mas o que estamos vendo aqui? O médico Marco Lazzeri gentilmente nos esclareceu que:

crucifiedalienscanfullthumb432 “É uma ressonância magnética de quadril, feita no plano coronal (de frente pra trás). Este é um dos últimos cortes, bem posterior. A "cabeça negra do monstro branco" [que pode ser interpretada] lá em cima, é o intestino grosso cortado. A cabeça do “alien” é um pedaço do útero, e os olhos são veias uterinas normais. O corpo é feito em parte de útero e em parte de vagina. Os braços são os ligamentos largos do útero. Saindo dos pés dele, aquela linha preta é gás dentro da vagina. Aqueles "dedinhos" brancos mais pra baixo são os lábios da vulva. Tudo que está branco é gordura, em lábios vaginais, coxas e dentro
da pelve. O engraçado é que o gás em vagina / vulva / entre as pernas da paciente ficou igual à sombra do alien / anti-cristo”.

O que significa que vemos apenas um exemplo de pareidolia ““ nossos cérebros ávidos por reconhecer coisas em imagens arbitrárias. Coisas que não estão realmente lá. E nosso país também foi cenário para outro exemplo curioso de pareidolia diagnóstica.

fatherliberionormiraclexray32gjk

Na comparação acima, pode-se notar algo como uma vaga semelhança entre o homem à direita o a radiografia à esquerda. Destacam-se as orelhas, os olhos e sobrancelhas. Bem, algumas pessoas pensam que este seria um milagre, ou pelo menos, prova de um.

Nas cidades de Pará de Minas e Leandro Ferreira, Minas Gerais, circulam muitas histórias de pessoas que crêem ter sido curadas graças ao “padre Libério“, sacerdote católico que faleceu em 1980 e, embora não reconhecido oficialmente, é reverenciado pelos locais como um santo.

No ano passado, o estudante Walace de Souza foi atropelado em uma estrada, quebrou a bacia e sofreu de hemorragia interna. Os médicos “lhe deram tr~es dias de vida”, conta seu pai.

Mas dois meses depois Walace não estava apenas vivo, como pôde se levantar. A recuperação foi tomada como “miraculosa”, o que só aumentou a surpresa dos que viram a radiografia da bacia de Walace. Sim, o homem que pode ser visto em sua pélvis é o padre Libério, o santo não-oficial.

A igreja local está investigando se tal poderia ser considerado um milagre a ser incluído no processo de canonização de Libério, mas o programa Fantástico citou o doutor Paulo Bahia classificando-o como uma “ilusão de ótica”:

“Examinando com detalhes a radiografia, pode-se perceber que os olhos são formados pelo sacro, que é um osso que constitui parte da bacia, a orelha é formada pelos ilíacos, também estrutura óssea da bacia, a boca é o gás dentro do intestino, assim como o rosto é formado parcialmente pela bexiga que está cheia nesse caso”.

Como se isto já não fosse suficientemente embaraçoso, vale ressaltar que Walace de Souza foi atropelado enquanto participava de uma romaria. Certamente posso compreender que ele e sua família estejam felizes com sua recuperação e fiquem propensos a enxergar intervenção divina ao invés de um mau diagnóstico, mas seu caso é claramente um onde a fé não ajudou muito para início de conversa.

A pareidolia pode ser surpreendente. Nos casos aqui, é no mínimo curiosa. A Virgem Maria no exame do cérebro de uma norte-americana é um tanto mais fácil de discutir em uma mesa de jantar do que alienígenas e santos impressos em imagens das partes baixas, que acabam inevitavelmente envolvendo intestinos, bexigas, gases e afins.

Pelas mesmas razões, por outro lado, são mais engraçados. Ainda que escatologicamente.

[Muitos agradecimentos a Marco Lazzeri]

3 comentários sobre “Alienígena crucificado no ventre de mulher

  1. Tem gente que acha que imagens assim, que se parecem com coisas que conhecemos, são postas lá intencionalmente por seres de outras dimensões.

    Eu já acho que os seres de outras dimensões devem ter problemas para se locomover nesta, arrastar objetos e pintar estas imagens, já que o eixo que eles se localizam está além do espaço-tempo.

    Infelizmente é difícil explicar isto para as pessoas que acreditam nisso. Elas não aceitam que a realidade é muito mais simples do que elas querem criar com suas crenças.

  2. Nossa Mori, sabe que quando ví as fotos ( sem ler, só dando uma sapiada ) pensei que eram tudo um monte de fraudes ridiculas …
    Mas o mais fantastico é que a pareidolia existe … FANTÁSTICO!.
    Valeu Mori! Abraços !

  3. É realmente muito interessante esse tipo de imagem. Muitas dessas imagens são divulgadas pelos mais diversos meios na internet e infelizmente acompanhadas de interpretações errôneas e totalmente descabidas. A mente de muitas pessoas quer encontrar significados profundamente enraizados num misticismo pouco saudável e pautado em fantasias perturbadoras que impõem como verdades reveladas que poucos tem acesso e outras asneiras do gênero. É realmente detestável observar como uma imagem curiosa pode gerar as mais infindas interpretações e até mesmo servir de base para ideologias que devastam o bom senso e a busca de uma verdadeira compreensão da realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *