Nebulosa capaz de dissolver planeta se dirige à Terra

Nebulosa capaz de dissolver planeta se dirige à Terra
CAMBRIDGE, Mass. — Astrônomos paralisados de medo descobriram uma massa misteriosa que chamaram de uma “nuvem de caos” que dissolve tudo em seu caminho, incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras — e ela está vindo diretamente para a Terra! Descoberta em 6 de abril Observatório de Raios-X Chandra da Nasa, a nebulosa cósmica de 10 milhões de milhas de tamanho girando foi comparada a uma “nebulosa ácida” e está se aproximando de nós perto da velocidade de luz — fazendo com que seu tempo estimado de chegada seja às 9:15 da manhã do dia 1 de junho de 2014.

A notícia de extrema relevância foi publicada pelo site Yahoo. Deve ser verdade. Ou não, considerando que foi publicada na seção de entretenimento e fofocas, e é uma reprodução do tablóide Weekly World News. Clique aqui para ler a “matéria” original.

A “notícia” mais famosa do tablóide WWN publicada pelo Yahoo é sem dúvida a do viajante do tempo Andrew Carlssin. Tudo deliciosamente inventado, claro. Como a descoberta da Bunda em Marte ou a invenção de uma pílula que faz com que as pessoas só precisem ir ao banheiro uma vez por ano.
[via MuseumofHoaxes]

56 comentários sobre “Nebulosa capaz de dissolver planeta se dirige à Terra

  1. se for verdade mesmo sera q é nosso fim, a terra vai acabar! não é justo muitos ainda não pagaram seus pecados, q estes sejam mortos bem devagarinho!!!

  2. Céticos ou não-céticos podem ter certeza: por detrás dessa notícia deve estar um cobrador de dízimos dessas igrejas picaretas que existem por todo o mundo e que exercem com maestria a arte de enganar, para assim as pessoas que lhe dão ouvidos aumentarem suas contribuições para os cofres deles – ainda bem que a “pastorzada” aqui do Brasil ainda não descobriu essa notícia.

  3. hauhauhauhahuhau
    mew isso ta tudo errado….
    pow 1 de junho…noix tamo em plena copa do mundo kkkkkk
    nao nao…tem q segura ate acaba a copa pelo menos…ai pode acaba cum tudo kkkkkkkkkkkkkk

  4. Agora virou moda falar que o mundo vai acabar, notaram? É, só neste mês eu li sobre um meteoro que vai passar perto do oriente e que poderá acabar com a vida na Terra, li sobre super aquecimento que nos extinguirá também, agora sobre essa nuvem aí, os mais loucos falam de invasão alien para 2020.
    Ah, vamos viver nosso presente, todo mundo agora quer ganhar ibope dizendo que o mundo vai acabar. A diferença desses “cientistas” aí para os “profetas” do milênio passado, é que os “profetas” tinham medo de morrer. Em outras palavras, só faziam previsões para um fim do mundo beeeeeeem distante da época deles. Os “cientistas” de hoje querem morrer cedo.

  5. o ser humano so faz merda, é por isso que a vida na Terra vai acabar aproximadamenta daqui a 44 a 50 anos, a vida é tao bela que o ser humano nao quer aproveitar

  6. Tudo que possa vir do céu para o benefício da terra e da humanidade será benvindo, mas isso jamais irá ocorrer com essa energia tão negativa que paira no ar, tolo é aquele que acredita que nós somos feito a imagem de Deus, isto é brasfemar.Pense bem, no Natal são musiquinhas que entoam em nossos ouvidos, nossos sentimentos são tocados, lembramos dos amigos da família do bom churrasco, presentiamos nossos filhos e alguns adultos também, tudo é alegria, MAS E O ANIVERSARIANTE, oque recebe,pense e o ajude de alguma forma a ajudá-lo, é essa energia que todos devem lançar no ar.

  7. podem ficar tranquilos que o nosso planeta já tem dia e hora marcada para acabar, não vai ser nenhum homem aqui na terra que vai dizer o dia em que a terra vai acabar. a unica coisa que eu sei é que o planeta não vai acabar no dia 14 de junho de 2007 as 9 horas.

  8. UHAHUAUAUA QUE ISSO NEGADA?!
    NEBULOSA NA VELOCIDADE DA LUZ?!

    A UNICA COISA QUE PODE VIAJAR NA VELOCIDADE DA LUZ., É SOMENTE A PROPRIA LUZ!!! NEBULOSA, SÃO COMPOSTA FE GASES…. SENDO ASSIM MATÉRIA … MATERIA NAUM PODE VIAJAR NEM PERTO DA VELOCIDADE DA LUZ, PQ C NAUM SOFRERIA DEFORMAÇÃO!!!!

  9. Se esta profecia for verdadeira, seria interessante darem uma olhada na PROFECIA DE JAN VAL ELLAM, na qual os ETS estão prontos para se mostrarem para a humanidade, até 7 de abril de 2007… Entao, seremos SALVOS POR ETS…??? :)

  10. se isto acontecer DEUS provera que aqueles que a ELe foram fiel seram todos salvos e quem naO, Se o mundo explodir aqui é que será o inferno por isso é que devemos acreditar e com DEUS nós sempre seguiremos adiante e DEUS existe sim prova dissso é que iremos eu nao sei eu só ELE é quem sabe para o ceu e ñ ficaremos aqui ….. é só esperar o arrebatamento do senhor o povo sumiRÁ e a igreja subiRÁ ao encontro dE DEUS é o fenomeno que vai acontecer ……. EM NOME DE JESUS AMEM.

  11. quer saber de uma coisa…nao vejo a hora do senhor pai todo poderoso vir nos buscar…o arrebatamento tinha que acontecer no logo, mais precisamente no ano que vem…para acabar com toda essa violência essa humanidade que destroi o nosso planeta…que Deus leve ao seu encontro todas as pessoas que a amam e louvao seu nome…para que eles tenham no minimo os 7 anos de paz…nosso planeta precisa de paz e atenção…nao tem nada a ver com o assunto mais é o que eu queria…agora em relação a essa materia publicada, isso é uma grande mentira…o nosso planeta nao vai ser destruido…nao antes do arrebatamento e da gerra entre os anjos de quem nao posso falar o nome e de nosso senhor pai todo poderoso…Deus…

  12. acredito que virão em abril deste ano-NIMGUEM PODE PROVAR QUE NÃO- SÓ PODERÃO DESMENTIR DEPOIS QUE O MÊS DE ABRIL TERMINAR, E ISTO HOJE É UMA VERDADE!!ONDE ESTÁ NOSSO DEUS?QUEM NOS SALVARÁ DOS BANDIDOS DAS FAVELAS? E DOS POLITICOS CORRUPTOS?? DEIXA ELE VOLTAR E PORÁ A CASA EM ORDEM… PODEM CRER ELE É O MESMO JESUS QUE OS ANTIGOS CONHECERAM E ESQUECERAM…….VIRA NA SUA MESMA NAVE DE SEMPRE HE HE HE HE

  13. O Senhor Jesus não precisou de nave alguma. Detêm o poder e a glória e a vida eterna. Muiots dos acontecimentos que ele predisse ocorreram enão foi o fim . O fim virá a seu tempo , virá como um ladrão para muitos, milhões ou bilhões.Mas basta estar sóbrio com a luz da verdade que provém do Senhor Jesus e tereis o conhecimento e discernimento do fim próximo. Mas coragem, Ele diz não temas, pois estará conosco até o fim dos dias. Basta confiar, crer e esperar vivendo dia após dia, trabalhando , estudando, sorrindo, chorando, vivendo… sem desesperar.
    Deus é Pai, é Amor, é Vida. Basta crer sem precisar ver.
    Se vier tal nuvem,Deus é maior, não temas, confie em Jesus, o Cristo de Deus Pai.

  14. tipo eu acredito!!!
    o universo e tao grande que pode existir milhares de fenomenos que o homen ainda nao tem conhecimento,na verdade o homen so conhece 3% do universo e isso praticamente nao representa quase nada.tudo e possivel!!!!!!!!!!!!!

  15. Nao deve ser verdade,nos nao temos tanta sorte assim pra vermos isso,mas caso for estaremos prontos e voltados pra essa catastrofe imprecionante….

  16. Oi GalarA, logo agora que queria tomar bomba pra ficar forte, O mundo quer acabar assim ,não tem men graça maninasnão vam poder ver eu bombado por ai, mais voi bom conhecer todos vcs.

  17. ahushaushauhsuqhswhaushuahsuahsuhauhsuahsuh!!!!!!!!
    isso é ridiculo, para ser mais engraçado somente um site de ufologia hasuhash!!!!

    Bem eu li em outro site, que a atal nebulosa ácida etá a 28.000 anos luz, bem a essa distância mesmo se essa “nebulosa” viajasse exatamente a velocídade da luz demoraria 28.000 anos para chegar aqui, e não é presiso ser um expert em física para saber disso, e mais ridículo e que nesse mesmo site diziam que uma nave seria construida para se viajar para andrômeda e escapar do tal fenômeno, cara impossível, seriam bilões de anos a deriva no espaço com nossa recente tecnologia, e mesmo que fosse possivel construir atualmente, uma nave que viajasse a velocídade da luz, viajariamos 2,3 milhões de anos para chegar a andromêda .
    Cara essa foi uma das noticias mais ridiculas que eu já ví na net, pior que aquele absurdo de marte ficar visível da terra com aproxdímadamente o tamanho da lua kkkkkk!!! quanta baboseira…

  18. ok,ja sabemos que eh mentira então
    hahahahhahahhahahhahhahahjahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaahahahahahahhaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Pois eh, eu e o Thales descobrimos qyue era 1 simples golpe publicitário á copa do Brazil, ela começa exactamente em 1 de Junho. Ora, como o Brazil está a perder (Aos montes), é só uma gozação… E mais: Segundo o que dizem, agora com o Google sPACE (Uptade para o Google Earth), supostamente deveria se ver a tal nebolina, mas não vejo menhuma… KKKKKKKKKK!!!

    E melhor, já existiam provas assim do estilo (Falsas, também) de que o mundo vai acabar em 2012! Então bom, apenas foi adiado! :)

  20. bem como sabemos , pra se comprovar um fato tao alarmante e acima de tudo , e com provas e mais do que hipoteses que podem gerar transtorno e panico sem que seja de fato verdadeira sua idealização e lamentavel que tais informações se fonte desconhecidas sejam exibidas sem que seja imnvestigada por um orgão de midia e governamental sendo apenas hipoteses , nao considero verdadeiro e pergunto por que nao foi divulgado ???
    e curioso que seja descrito , e descoberto sem que seja divulgado quando vemos que somos alertados em todo o momento sobre o aquecimento e de interesse mundial nao acha e nao pode ser comprovada se nao foi ao conhecimento da população mundial?????
    se nao foi estudado pelos cientistas credenciados e justamente e divulgado aqui?????????
    ou acha que sendo desta forma exibida sem que seja estudada

    acho que nao pensou em realmente na sua informação em foco

    anaçlizei e deti erros como um simples saite divulga e nao a midia do nosso tele jornais ?????????????????????????

    pode ser brincadeira
    nao da pra perder tempo

    quando omundo perde tempo com isto
    e deixa de resolver o que prescisa mudar e uma delas falar a verdade
    pode começar por vc

    obrigado ……………entenda

    pra que todo o mundo repense

    no que eu disse

  21. A nuvem do Caos já passou por aqui olhe só ( Anônimo Diz:

    novembro 29th, 2006 at 7:42 pm

    Reparem:
    “ISTO É BRASFEMAR”.)
    tomem cuidado rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

  22. flavio batista
    isso que vç ta dizendo e uma pura mentira se vç ver essas mortes maremotos destruiçoes isso e tudo verdadeiro se vç acha que u mundo vai viver pra sempre vai ñ se vçs ñ colaborarem u mundo em que vivemos nossa ñ sei o que vai acontecer,eu vou te provar a unica coisa que vç vai acreditar e um livro chamado “biblia sagrada” ler ela pra vç ver que as coisas ñ são desse jeito.

    olha bem o que vç vai flr ok

    por que as coisas que eu tou falando e verdade okkkkkk

  23. Cara, isso não tem nada a ver, vcs já pararam pra pensar que ainda tem 6 anos pela frente? a tecnologia muda, tudo muda …

    assim como os cometas e asteróides mudam sua rota, ela pode mudar também, se é que ela existe!
    NEBULOSA – isso é feito de gás, gás num pode viajar a velocidade da luz, com certeza acontece uma distorção se viajar nessa velocidade, são 300 mil KM/h num tem como um gás viajar à essa velocidade ele se dissolve.

    e falaram que ela está a 28 mil anos luz daqui, são anos LUZ
    muito mais rápidos que os nossos que são de 365 dias.

    se isso for acontecer mesmo, que aconteça eu acho que vai ser um bem pra todos, num vai ter mais desigualdade e eu acho que os povos vão se unir mais e as pessoas se aproximarem mais ;)

  24. APOSTO QUE ISTO TUDO É BOBAGEM,ESTES “CARINHAS” SÓ TEM CAPACIDADE DE CALCULAR VELOCIDADES DE NUVENS DE ÁCIDOS, ANOSLUZ, ANTIMATÉRIA,E OUTRAS PORCARIAS SEM NEXO NENHUM,PORQUE NÃO CALCULAM E PROJETAM UMA MANEIRA DE ACABAR COM AS DOENÇAS,COM A CORRUPÇÃO DE POLITICOS,VIOLENCIA URBANA,FOME DAS CRIANÇAS,E MUITAS OUTRAS COISAS QUE REALMENTE FARIAM A “DIFERÊNÇA”? HEIN? POR QUE NÃO CALCULAM A VELOCIDADE DA ” REBIMBOCA DA PARAFUZETA??”FAÇAM-ME O FAVOR QUE ASSUNTO MAIS EXDRÚXULO-DEVERLÃATÉSUEI-SEAQUINEVASCESEUSAVAESQUI-“”

  25. Homi quá! Nebulosa (e já falaram isso aí em cima)apenas é uma enorme-enorme mesmo- massa de gás (principalmente Hidrogênio e Hélioe poeira (composta por outros elementos químicos) resultante da explosão de uma estrela. Por isso, não “anda” á velocidade da luz.Aliás, as únicas coisas que podem se mover a tal velocidade é a FEM que, transportam os Fótons, que “au passant”, são partículas elementares que compõem a luz!

  26. Sniff

    “””o mundo vai acaba,,,, ela só qué dançaaaaaa

    o mundo vai acaba,,,, ela só qué dançaaaaaa dança dançaaaa

    pneus de carros cantamm…..

    foi um prazer conhece-los, mas se o maluko tiver certo
    se os caras brasfemam?haushhsahusauhashsahuashsauh

  27. Ate agora nada aconteceu..Estou na 5ª serie e minha professora de ciencias ja foi cientista..Falou que vem uma nebulosa de verdade para a Terra!Os astronomos ainda estou pesquisando mais..A nebuosa deve chegar daqui 4 anos..por ai..Mas os cientistas não sabem as catastrofes que serão causadas e qual continente será mais prejudica ou “extinto”…

  28. Não acredito…!!! Justo quando a copa vai ser aqui no Brasil..!!!!
    Sacanagem com agente…!!!!
    Não acredito que vou morrer sem ver uma copa ao vivo….!!
    Nem um jogo….

    =/

    Po*!!!

    :(

  29. olha qndo essa nuvem do caos chegar espero ter vivido intenssamente todos os minutos da minha vida. E se ela ñ chegar vou continuar vivendo minuto a minuto, porque a nuvem do caos pessoal e vai chegar.

  30. olha gente Deus criou o ser humano pq ele ia acabar com a gente ele nos fez para abitar neste planeta lindo e maravilhoso entao eu acho q os cientistas criam essas mentiras mas se for verdade vamos rezar com toda a nossa fé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *