MENU
twilight_zonerodserling.jpg

“OVNIs são reais”, disse… Carl Sagan?

52210b.jpg

Mais fraudes digitais: Espiral no Canadá e Perseguição de...

22 de maio de 2010 Comments (2) Views: 1496 Ceticismo

CeticismoAberto em entrevista ao Grupo Ufológico da Baixada Fluminense

gubfradioentrevista

Logo mais, hoje (22/05), às 20h, deve ir ao ar na rádio online do Grupo Ufológico da Baixada Fluminense (GUBF), uma entrevista de mais de duas horas de duração com Kentaro Mori, responsável por CeticismoAberto.

Conduzida por um grupo ufológico, e respondendo a questões enviadas por visitantes e participantes de comunidades entusiastas do tema no Orkut, a participação aborda com maior extensão vários dos temas relacionados a OVNIs e a supostos extraterrestres que foram mencionados no programa do Jô no início do mês.

O programa poderá ser ouvido a partir das 20h através do link em Radios.com.br, e este texto será atualizado também com a disponibilização do arquivo para download em breve.

Agradecemos ao apresentador Wagner Vital, do GUBF, o convite e a oportunidade da conversa longa e descontraída.

Atualização 23/05/2010: A gravação da entrevista pode ser baixada no sítio GUBF, ou através do link direto em MP3 (84Mb).

Tags: , ,

2 Responses to CeticismoAberto em entrevista ao Grupo Ufológico da Baixada Fluminense

  1. Marcos C. disse:

    Esferas luminosas inteligentes en Taxco Guerrero – Hector García
    http://www.youtube.com/watch?v=QZkcxfPrW_I&feature=player_embedded#!

  2. Shirley Costa e Silva disse:

    Fenômenos sobrenaturais na Baixada

    Olá!! Vamos ter na nova versão do nosso site, Baixada Fácil, uma seção onde os leitores poderão enviar histórias sobre algum fenômeno sobrenatural que tenham vivenciado. Vale tudo: ETs, discos voadores, chupa-cabra, saci-pererê, fantasmas, fadas, duendes, etc. Desde que tenha acontecido em algum lugar da Baixada Fluminense.

    Se você tiver alguma história desse tipo para dividir com os leitores do site, basta enviar o seu texto assinado para o e-mail: [email protected]. Os textos passarão por uma avaliação técnica da redação e se aprovados serão publicados, com os devidos créditos da pessoa que escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *