Fotos de Alienígenas xfiles_alien

Published on novembro 6th, 2009 | by Kentaro Mori

6

O ET na UTI

icualien fotos de alienigenas

“O mais impressionante nesta fotografia de extraterrestre é que ela mostra que alguém, em algum lugar, estava tentando manter o ET vivo. Isto nos dá esperança de que não são todos que entram em contato com um alienígena real que buscam explorá-los para fins escusos. Esta imagem de um extraterrestre morrendo o mostra em um estado extremamente fragilizado, mas lutando para permanecer vivo. Queríamos simplesmente saber se o alien desta foto venceu em sua luta pela vida”. [Alien-ufo-pictures]

Uma história comovente, mas temos más notícias. O extraterrestre não sobreviveu, porque foi brutalmente morto com tiros à queima-roupa, com seu sangue verde espalhado por todo canto. Como sabemos? Porque este alienígena vem do episódio 7 da quarta temporada de Arquivo-X: Musings of a Cigarette Smoking Man.

xfiles alien fotos de alienigenas

Há algumas pequenas diferenças entre a imagem original e as que podem ser vistas no episódio — os olhos e a pele parecem ter um tom diferente, provavelmente devido à iluminação; um dos eletrodos está em outra posição. O nariz, o respirador e praticamente todos os outros detalhes são contudo exatamente idênticos.

As diferenças podem ser explicadas porque a imagem circulada é uma fotografia promocional, centrada no alienígena, com um arranjo levemente diferente. E não estamos especulando a respeito.

Até onde pudemos descobrir, a imagem foi publicada inicialmente na rede em um website já fora do ar listando todos os episódios de Arquivo-X, acompanhados de imagens para cada episódio. Esta era a imagem para este episódio em particular, que é particularmente importante na história do seriado porque é a razão para que o “Garganta Profunda” resolva ajudar Fox Mulder e Dana Scully.

As cenas do episódio podem ser vistas logo abaixo.

Tags: , ,


About the Author

+



6 Responses to O ET na UTI

  1. Lequinho says:

    Q. coisa mais feia! Isto é de verdade mesmo?

  2. roberto flavio says:

    ha muitos anos atras avistei juntamente com outros amigos,uma nave em forma de Y nao tenho nenhuma duvida pois o avistamento foi de perto,alguns metros.este aconteceu na cidade de santa isabelSP.

  3. Pingback: Discos Voadores e a Lei de Meier

  4. Willian Hansem says:

    Será q é verdade?

  5. Alberto Leal says:

    Ninguém leu o que foi dito no artigo, porra?

  6. laeledoido says:

    E esse povo sabe ler?

    Só olha as “figurinhas”… Laele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑