MENU

Mais uma foto OVNI clássica explicada?

Extraterrestre ártico, ou “artístico”

5 de abril de 2006 Comments (20) Views: 4069 Ceticismo, Ufologia

Santilli confessa: Autópsia Alien foi uma fraude


Dez anos depois, Ray Santilli, o produtor que trouxe o filme ao mundo, confessa: ele filmou a Autópsia Alien usando um boneco, cérebro de ovelha e outras quinquiliharias.

Santilli fez a revelação em um programa que acaba de ir ao ar na Inglaterra, “Eamonn Investigates: Alien Autopsy”. O programa por sua vez foi produzido no rastro do lançamento de um filme de comédia, intitulado… Autópsia Alien, a ser lançado depois de amanhã. O filme estrela dois famosos comediantes britânicos, Ant e Dec, e tem uma história muito curiosa (segundo o imdb):

Ray e Gary descobrem um filme autêntico de uma autópsia alien. Mas ao assisti-lo, acabam destruindo o filme por acidente. Um gângster está atrás deles em busca de dinheiro, e eles resolvem criar uma autópsia alien falsa para resolver tudo.

Ray Santilli, da vida real, declarou por sua vez ao documentário recente que o filme que divulgou era uma “restauração” de um filme de autópsia alien real que ele adquiriu, mas estava em péssimas condições. Segundo ele, 5% do filme da Autópsia Alien divulgado em 1995 provêm do filme real, o resto tendo sido produzido por ele com… um boneco, cérebro de ovelha e outras quinquilharias. Ele deve liberar mais cenas da Autópsia Alien (a original real? a restauração?) em breve.

Nada disso é mera coincidência. Ray Santilli é um dos produtores executivos do filme de comédia que estreará depois de amanhã. Em resumo: dez anos depois de ganhar dinheiro criando e vendendo a fraude da Autópsia Alien em 1995, Santilli se envolve na produção de um filme de comédia que ironiza o episódio, e busca lançar mais controvérsia sobre o assunto. A melhor carta na manga que tem é confessar a fraude. Mas ele o faz dizendo que há uma outra filmagem real. Que ele deve começar a vender logo.

É tudo uma comédia, mas quem ri por último é Santilli. E ri da cara de todos que acreditam na Autópsia Alien.

[via Anomalist]

Tags: , ,

20 Responses to Santilli confessa: Autópsia Alien foi uma fraude

  1. wagner vieira disse:

    E daí?
    ETs existem.
    Estão na Terra… COM INTENÇÃO DE CONQUISTAR A TERRA!
    Acredite se quiser; mas NÃO seja bêsta: se prepare (pelo menos NÃO borre).
    Veja site
    http://www.cancercausevaccinecure.cjb.net
    COM CONSIDERAÇÕES do THE PENTAGON: US Army Medical Research and Materiel Command (há mais de 30 anos).
    PS:
    EU (euzinho) NÃO tenho nada a ver com guerra; meu ‘negócio’ é.. cancer.
    ACREDITE SE QUISER.
    VEJA SITE.
    Grato,
    Wagner, 66, medico, CRMSC 7366.

  2. João disse:

    Eu concordo com o Wagner Vieira.

  3. Luis disse:

    Alguém aí abre uma comunidade no Orkut. “Eu tenho medo de Wagner Vieira”. hehehe

  4. Paulo disse:

    Tenho a forte suspeita de que ele é um charlatão,deve ser amigo do Bob Lazar…Além do que um britânico com sobrenome italiano é suspeito..

  5. Marcos disse:

    Em varginha ouve-se falar muito sobre isso, mas eu nunca acreditei, como se diz por aí… “Só acredito vendo!!!” E mesmo se vir, não vou acreditar até que provem o contrário!!! ¬¬

  6. Luis Lima disse:

    Sinceramente essa necropsia parecia filme cult dos anos 50, não acredito que alguem serio acreditasse que aquela montagem fosse verdadeira!
    E digo mais, ainda naum vi ninguem provar que extra terrestres existem, leiam caso Guarapiranga, é uma simples desova de cadaver, comum na região, e de vez em quando vejo esses picaretas que se dizem ufologos apresentaram como sendo algo inexplicavel.
    A unica pesquisa seria que existe a respeito disso é o projeto SETI, que por sinal ainda não recebeu nenhum sinal de existencia de vida fora da terra!

  7. F.Schüler disse:

    Acho que o Santilli merece crédito por ter feito uma fraude muito engenhosa. Coisa de profissional. Palmas pra ele.

  8. wagner vieira disse:

    Violencias aumentam EXPONENCIALMENTE.
    FOME, INsegurança, TORTURAS, ESCRAVIDÃO = sec. XXI tem 25 milhões de escravos/ASS; 330 de escravidão negra teve muito menos que isso – doenças:POR QUE?
    UBK – ufo blitz krieg.
    GOVERNOS (todos) desviam verbas para – DESESPERADAMENTE!!! –
    arrebatarem UFO para construir milhões, para lutarmos MANO A MANO.
    ESTA A BOA NOTICIA.
    A RUIM/PÉSSIMA:
    FEITIÇARIAS (nome ‘cientifico’: PARAnormalidades), entre ‘dirigentes’ (‘direito divino’, diz rei francês), todos/ASS ‘BEM-AVENTURADOS/ass’ – como diz certo fdp-jesus-TOMÁS DE TORQUEMADA!!! Isso, iSSO, isso – jesus criSSto é/foi/será meSSmo tomás de torquemada REENCARNADO (como todos seus poderes, PARAfurias e SSUPERPARAmalignidades),
    que… ‘voltou’ para se vingar de judeus/ias que soltaram
    Barrabás e NÃO êle.
    Quer dizer, ‘maiorais’, os/as ‘grandeSS’, tem ‘carta na manga’; PARAnormalidade é como (como como como!!!) dinheiro e/ou hemorroidas: quem tem NÃO conta.
    VEJA SITE: entre mortos/as e/ou feridos/as salvam-se (QUASE) todos/as.

  9. batistadsilva disse:

    Eu assisti ao filme comédia sobre a fraude e acho que eles foram muito espertos mesmo, souberam ganhar dinheiro. Ganharam dinheiro enganando os outros? Não, acredito que quem pagou para ter os vídeos, queria acreditar naquilo. Eu assisti em 1995 o lançamento e não acreditei em bulufas, mas eu estava lá pra analisar, não para acreditar de qualquer maneira, como a maioria do povo no mundo.
    O caso é simples: quem está desesperado para ver o saci, qualquer negro deficiente é o próprio, o mesmo com ets.
    Agora, confesso que estou curioso para ver o tal vídeo original que eles têm. Será outra farsa??? Quem sabe?

  10. Dr André Luis disse:

    É claro que vidas em outro planeta existe é bem verdade de que não refiro-me á viva humana e sim vidas macrobioticas, seria um pouco de ingenuidade de nós seres humanos pansar que somos os unicos seres vivos que habita o universo mas é claro que tudo isso é muito complexo e dificil de ser desvendado se isso ocorrer um dia nós seres humanos realmente estaremos diante do fim dos tempos.

  11. Anônimo disse:

    Wagner, vc ja ouvir falar no Schreber?

  12. […] da farsa ocorrida e desmascarada na primeira filmagem de uma autópsia de um estraterrestre pego no caso Roswell (foto acima), […]

  13. […] de doze anos depois do fiasco da mundialmente famosa “Autópsia Alien” de Ray Santilli, admitida há pouco pelo próprio como uma fraude usando um cérebro de ovelha comprado no açougue, ufólogos pelo mundo discutem se este vídeo no Youtube não seria real. Ou, se for uma fraude, se […]

  14. Anny disse:

    eu concordo com o andre luis…

  15. monica silva disse:

    eu acho que na verdade á extraterrestres porque melhares de pessoas ja viram naves espaciais e ate um saite ja amostrou um bebe extraterrestre por isso eu acho que há.
    tambem uma mulher cada vez que acordava de manha reparava numas marcas no corpo vermelhas.
    tentou contactar mas passado alguns dia é que ela conseguiu e no mesmo dia o especialista morreu atropelado.
    isto nao é coincidencias a mais???
    entao acredita que é verdade.

  16. Valéria disse:

    É óbvio que existem extraterrestres.
    estima-se que existem 4.000.000.000.000.000.000 possíveis planetas no universo.
    é ignorância nossa achar que há vida em apenas um.
    além do mais, já foram descobertos vários planetas “parecidos” com a Terra.
    (:

  17. gustavo santana disse:

    isso que vc postou é muito estranho. não concordo que seja uma fraude! acho que existe extraterrestres sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *