OVNI em Marte?

OVNI em Marte?



Encontraram um ponto preto no céu marciano. OVNI? Não, não é um objeto voador, porque está fixo na câmera. Veja esta outra imagem tomada pela mesma. O ponto preto também está lá, exatamente na mesma posição relativa à câmera, só que aparentemente sobre o solo. Difícil de ver? Confira este GIF animado, um oferecimento do blog. O que será mesmo? Talvez poeira, ou um problema no CCD. Os leitores FARK acharam que se parece muito com algo terrível:

Um comentário em “OVNI em Marte?

  1. O ceticismo pode pode ser como o fanatismo se não tiver senso crítico o suficiente para avaliarmos ou até questionarmos verdades absolutas ou mentiras cabeluidérrimas!
    Temos evidências claras que outras civilizações já passaram por aqui,umas importantes outras nem tanto,porém elas passaram assim como a nossa passará.Existem cidades submersas ou em meio á florestas que sequer sabemos a origem,quem habitou alí e quais os costumes destes povos.Dentro de alguns séculos quem sabe também seremos confundidos com E.T.’S em planetas que iremos explorar e se nos depararmos não com seres primitivos,mas altamente evoluidos?.
    Responda-me céticos de plantão:
    QUEM PROJETOU,DESENVOLVEU E INSERIU FORMAS DE VIDAS TÃO COMPLEXAS COMO AS QUE TEMOS NESTE PLANETA?
    NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO:CRIAMOS O HOMEM Á NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA!!!
    DEUS É UM AGENTE EXTERNO PODEROSÍSSIMO E MESMO ASSIM EXISTEM AINDA HOJE NESTE MUNDO QUEM QUESTIONE SUA EXISTÊNCIA E SUAS OBRAS.
    PENSEM,REFLITAM E QUESTIONEM MAS SEMPRE DE FORMA CORENTE E OBJETIVA,
    ÓTIMO 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *