Zumbis na Brincadeira do Copo

“Um grupo de adolescentes viajando sozinhos pela primeira vez resolvem fazer a brincadeira do copo. As perguntas eram todas respondidas, e todos pensavam que quem estava mexendo o copo era o rapaz da foto. Até que o copo quebrou. As pessoas estranharam, mas logo deixaram o assunto de lado. Esse rapaz foi o primeiro a ir dormir naquela noite. Seus amigos foram aprontar com ele e tiraram uma foto.

Mas no dia seguinte ele não acordou. Todos tentaram, mas foi em vão. Ao perceberem o que aconteceu, o levaram para o hospital. Já era tarde. A necrópsia acusou que o rapaz já estava sem ar no corpo há mais de 8 horas, além de ter o coração estraçalhado, como se tivesse sido comprimido. Algumas semanas depois, quando as fotos foram reveladas, isto apareceu”.

Clique na imagem para ler a coluna Dúvida Razoável desta semana no Sedentário&Hiperativo

17 comentários sobre “Zumbis na Brincadeira do Copo

  1. Não acredito !
    Como diria Padre Quevedo : “Isso e puro charlatanismo”
    Não é espiritual, é um muito material lençól (e mal-lavado), pois as pontas do lençól(embaixo da “aparição”) foram presas no móvel. Pode ter sido pendurado no teto com fio de Nylon. E talvez não seja nem translúcido mas opaco, como indica a sombra do “fantasma” (fantasma com sombra?) a cor talvez coincidiu com o tom da parede e a fotgrafia em preto e branco ajudou na ilusão. O rosto foi desenhado no lençól provavelmente aproveitando uma mancha de café ou sei lá o quê.
    Estorinha pra assustar criança, e é só.

    1. hoje na escola brinquei da brincadeira do compasso e o compasso quebrou porque um muleke pisou encima ai ficou todo mundo morrendo de medo porque o nóis não perguntou pro compasso se agente podia sair e eu é que tava girando o compasso
      depois ficaram me infernisando com akela historia,mas eu confio em DEUS e sei que ele é maior que tudo isso e por isso não tenho medo
      mas joguei uma vez pra nunca mais jogar
      Sai fora!!!

  2. Nossa, montagem mal feita essa! A imagem está péssima, quem veria um fio de nylon com essa imagem ruim assim? E, claro, a chance de tirarem uma foto de você dormindo a pegar o fantasma no flagra é ENORME *sarcarstica*. As pessoas não têm mesmo o que fazer…

  3. Deus Do céu.(Ironias)
    Acho que pior que a foto é a historia da mesma.

    “o copo quebrou sozinho,mas vamos ali fotografar um cara dormindo”
    Sem coerência.
    Fake na caruda, e pergunto-me ainda,de onde eram os jovens e de quando data a foto???/

  4. vey…eu acredito sim….ja fiz essa brinkdeira do copo e deu certo msm…..
    mais depois num deu nada naum….
    no dia q fiz a brinkdeira tinha 5 pessoas e todas elas dormiro la em ksa….e naum aconteceu nada….

  5. É a historia realmente nao é veridica montagens mesmo mas uma coisa fica certa essa brincadeira eh coisa seria e nao é brincadeira nunca brinquei e nem quero esse negocio é diabolico quando minha primas bricaram numa pousada na praia Bahia sem nao viu. Entao aconteceu que no meio da brincadeira o copo mecheu sem elas colocassem a mao pra invocar ai elas pegutaram que era e como foi nas letras e falaram que era lucifer o diabo ai a luz da casa foi embora as menina ficaram comedo minha tia chigou elas e falou que aquilo é diabolica a brincadeira do copo eh na verda uma especie de mesa branca, ou ate mesmo, roda de macumba e nao foi so isso elas escultarma passos dentro da casa delas quando dormiam e nao eh so isso a vida deles ficaram amarradas somente duas delas acertaram a vida por converteram e intregaram a vida a Jesus e uma delas a casa esta ate hj carregada ouvem passo e vozes e a vida dela nao passa do quase nao sei hj parece que ta começando a ter uma vida traquila porque recebeu oracoes de um mulher ungida.

  6. eu já brinquei da brincadeira do copo, e ele respondia tudo. no fim o copo quebrou no chão. e um homem apareceu e ficou perseguindo a gente por um tempo. depois parou graças a deus. mas a sensação ruim, nao foi embora

    NUNCA MAIS BRINCO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *