pedralevita431hjk

Mais um Enigma Misterioso do Desconhecido?

Por mais que nossa ciência tradicional avance produzindo computadores, sensores e métodos de estudar o universo macrocósmico e microcósmico de tudo que nos cerca, ainda estão na fila para ser explicados vários fenômenos estranhos.

Um desses espantosos mistérios fica na Índia e encontra-se na cidade de Shivapur onde duas enigmáticas pedras repousam próximas a um santuário. Elas estão lá, ao alcance da mão de quem quiser tocá-las, filmá-las e fotografá-las.
Uma delas pesa 55 quilos; a outra, 41 quilos.

Até aí nada demais. O mundo está repleto de pedras de todos os tipos e tamanhos.

Porém, a parte realmente "GUMP" destas pedras, surge quando onze homens tocam a pedra maior; e nove, ( nem oito, nem dez. Só funciona com NOVE) tocam a pedra menor enquanto entoam uma misteriosa frase mágica. É neste momento que o impossível acontece:

As duas pedras erguem-se no ar até dois metros de altura, como se a gravidade deixasse de existir.

Continue lendo no Mundo Gump para toda a história traduzida das pedras. A palavra mágica é "Qamar Ali Darv….eeessshhh!".

O fenômeno enigmático e inexplicável é citado no jornal Pravda.ru, o mesmo que promove a história do bebê alien Aleshenka (ou Alioshenka), então deve ser verdade.

Faça o que fizer, não assista ao vídeo do acontecimento. Ele poderá destruir seus sonhos de sair levitando com esse mantra.

Comments

    1. ao asistir as pedras que levitam dá para notar nitidamente o truque ela nao levitam coisa nenhuma apenas seu peso é compartilhado entre os menbros que cuidadosamente encobrem a distribuição da força nota´se claramente que os polegares mudam para base da pedra apos a suposta oração,,é uma penas a humanidade nao mudou nada continua louca por uma ilusão(principalmente de otica)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *