5 comentários sobre “Fantasma no Vaticano?

  1. Mas, Kentaro…

    O pedaço de véu realmente parece fora da fotografia. Podem ser as condições de iluminação e a cor saturada e muito diferente, mas realmente parece uma aparição. Tem fotos em outros ângulos, ou outras fotos de tal véu, para que possamos saber isso com mais perfeição?

    É que os “céticos dos céticos” – os “crentes” nessas coisas – vão encarar isso como mais uma explicação furada. Vão olhar e dizer: “o cara só diz isso e acha que vamos acreditar? É óbvio que não é véu coisa nenhuma!”

  2. Por que o tal véu está com cores diferentes na foto (azul) e no vídeo (vermelha)? E por que no vídeo ele aparece em 2 lugares diferentes?

  3. Patola: acho que o véu parece diferente porque está borrado, por movimento. Mas o mesmo borrão se vê no mastro logo abaixo…

    Christiano: a foto e o vídeo são de duas datas diferentes, embora sejam do mesmo local. O que sugere fortemente que sejam mesmo lenços sobre mastros — no caso, teriam usado cores diferentes em dias diferentes.

    Se fosse mesmo uma aparição, em pelo menos duas ocasiões diferentes com centenas de pessoas, esperaríamos que haveria maior comoção.

    Enfim, continuo achando a explicação de ser um véu bem razoável. Posso estar errado, claro!

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *