rumcirculo31hjk

Uma série de pictogramas “misteriosos” surgiram em várias localidades da Espanha nos últimos dias. Acima, o “agriglifo” no Monte Banderas, apenas um da série surgida também em Barcelona, Madri, Málaga e Bilbao. Algo estava acontecendo. Algo grande. Algo”¦ publicitário.

Diversos veículos de notícia abordaram o assunto, fazendo referência ao enigma e ao filme “Sinais”, entre eles: Deia; Metro (PDF); La Vanguardia; Europa Press (PDF), Abc, Periodista Digital, 20 Minutos, Deia -outra vez-, La Vanguardia -outra vez-, El Faro… Algo grande. Algo publicitário.

Tudo foi solucionado por um cético jantando fora com sua família. Pelas desventuras do destino, Eduardo Martínez se deparou com um copo de plástico negro com o sinal. Seria obra do acaso? As palavras “Seven Tiki” acompanhavam o símbolo tribal hipnotizante. Uma marca de rum lançada pela Bacardi. Coincidências não existem, como dizem. Uma equipe foi mesmo flagrada retocando um dos pictogramas.

seventiki32hjk

Depois que a solução do “mistério” foi revelada pelo blog cético Magonia, do jornalista espanhol Luis Alfonso Gámez, Bacardi foi obrigada a reconhecer seu papel na campanha de publicidade.

Tin tin.

Comments

  1. Considerando os círculos e sua oulta construção, podemos afirmar que sozinho é que não foi feito. As possibilidades da coincidência de uma obra da natureza seria de 1% com base na alteração dos climas o que não permiti tal fato.Desta forma ainda que feito por alguém descreveu exatamente o fim do ciclo cósmico solar dos Maya.Os traços refere-se aos anos.Notem um corredor que leva ao topo e exemplica uma cruz.Esta conciência é bem humana dentro da espiritualidade.O círculo mostra que estamos em 2008 e daqui a seis anos (2014)os dois sóis atuarão sobre a Terra provocando uma alteração radical.Por outro angulo mistico simboliza por reação a unificação da crença no mundo onde o T que aparece no círculo significa que os dois emisférios (Norte e Sul) terão um unico caminho a crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *