fadaderbyshire21hu

“O que parecem os restos mumificados de uma fada foram descobertos nos arredores de Derbyshire [Inglaterra]. Os restos de 24 centímetros de tamanho, completos com asas, pele, dentes e cabelos ruivos foram examinados por antropologistas e peritos forenses que podem confirmar que o corpo é autêntico. Radiografias da “˜fada”™ revelam um esqueleto anatomicamente idêntico ao de uma criança. Os ossos, contudo, são ocos como os de um pássaro, tornando-os especialmente leves. A intrigante presença de um umbigo sugere mesmo que os seres se reproduzem como os humanos apesar da ausência de órgãos reprodutores”.

Ou pelo menos é a história divulgada junto com as imagens (clique para mais), que circulariam então pela internet em correntes de email com diferentes histórias e versões. Mas a original já dava uma boa pista de sua autenticidade: foi publicada em 1 de abril de 2007.

O mágico Dan Baines, depois de comemorar as dezenas de milhares de visitas a seu site, acabou por revelar que “infelizmente, a fada é falsa“¦ estava interessado em saber se o folclore de fadas ainda é válido em nossa sociedade, e fico feliz em dizer que sim, ainda é!”.

Sua obra foi às páginas da BBC, tablóides como o The Sun e mesmo jornais como o New York Times. Acabou leiloada por 300 libras.

Comments

  1. Eu também caredito em fadas, mas não que elas tenham ossos e corpo como mostra a foto. sao seres imaginarios que só conseguem ver aqueles que realmente acreditam e tenha fé :)

  2. Confesso, qdo eu vi o vídeo no youtube fiquei surpreso… pena q tudo passa de uma mentira contada por um falso mágico… ):-[

  3. Eu realmente acredito em fadas, e tenho duvidas sobre a veracidade dessa história, já vi varias vezes sobre isso, gostaria mesmo que fosse verdade, pois não sei se as fadas podem ser assim, de carne e osso, acho que elas foram extintas se isso for verdade, e que talvez elas tenham arrumado uma forma de se esconder, pra que os seres humanos não as machuquem, como fazem com todos os seres vivos que não eles proprios…

  4. Eu acredito em fadas eu pesquiso muito sobre as fadas eu conclui que fadas são seres mágicos dificises de si ver elas tem o poder dá ivisibilidade
    e também a gente não consegue velas porque elas são espiritos da natureza e se escodem por causa que elas tem medo de nós e eu pesquisei um pouquinho mais e descobri que um círculo de cogumelos é o portal para o mundo das fadas.

  5. Verdade…eu sempre quis saber se era comprovado mesmo que existiam fadas porq eu sempre acreditei…ela devia ser muito linda…bjus me mandem mais noticias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *