0808008crocircle32jkl

Depois de alguns anos de obras pouco empolgantes, a safra de círculos deste ano tem belas novidades como a formação acima em Wiltshire, descoberta em”¦ 08/08/08. Clique para mais imagens, a formação é uma referência ao eclipse lunar, seguindo a tendência recente de representar eventos astronômicos e afins, como o pi, em figuras.

Enquanto isso, nos EUA, uma rede de pizzarias criou a obra abaixo em Denver. Em cores! Com pós de serragem e milho. Clique para mais.

papajouhncricle32h1jk

Comments

  1. estranho que os ets só saibam traçar circulos..ja ta ficando chato esse design de bolinhas!! será que o uso de reguas é proibido no planeta deles? rsrsrsrs

  2. Cadê as pessoas que fizeram este “8”???? Como é que eles fazem isso a tanto tempo e nunca foram identificados??? Como eles nunca foram processados por invasão e destruição de propiedade alheia??? Como eles fazem isso no meio da noite no escuro sem nenhum apoio logístico???

    Se é tão fácil, juntem uns 8 amigos, invadam a fazenda de alguém no meio da noite e façam um parecido!!!!

  3. Não é porque você nunca ouviu falar sobre fazedores de círculos identificados que eles não existam. Existe video no Youtube dos fazedores demonstrando a técnica, que é usada na Grã-Bretanha desde os anos 70.

  4. olha..se vc achar um fazendeiro que fique todas as noites do ano, durante inverno e verão com uma espingarda cuidando de uma plantação de milho…ou ele é maluco ou do mst e esta ele mesmo invadindo a fazenda!

  5. Isto aqui é uma falta de confiança para com o engenho humano…Meus amigos erguemos gigantescas piramides no meio do deserto, contruimos enormes catredais ate levamos homens a lua, acham que não conseguiria-mos vergar alguns m2 de milho ou conteio para criar um desenhinho

    Por favor…

  6. Existem fraudes,mas comparadas com os circulos verdadeiros ,são caricaturas . Outro aspecto dos círculoas verdadeiros é a velocidade que eles aparecem, e a alta complexidade ,além de particularidades própias; como as plantações são dobradas e mudanças do campo magnético do local ,além de emissão de irradiação anômala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *