Obama Satã: Yes We Can, Thank You Satan?

No vídeo acima um diligente fundamentalista religioso nos alerta sobre como o slogan “Yes We Can“, tocado ao contrário, é nada menos que “Thank you Satan“, ou “Obrigado, Sat㔝. São os infames discursos reversos, mensagens sorrateiramente ocultas capazes de influenciar às massas incautas de forma subliminar.

Se você deu risada da idéia, e principalmente, se não deu, a coluna Dúvida Razoável desta semana é para você. Porque há tanto um lado engraçado quanto um sério, ambos com uma pequena dose de ciência de verdade.

Continue lendo

7 comentários sobre “Obama Satã: Yes We Can, Thank You Satan?

  1. Que esse Obama não nasceu nos EUA todos sabem, que foi escolhido pelos maçons todos sabem, que é muçulmano todos sabem.

    Logo ele cultua Satanás.

  2. 3:40…
    “But I is honest”?
    Isso, mesmo se fosse mensagem implantada com intenção, não é mensagem subliminar.É mensagem oculta!
    Mensagem Subliminar é tudo aquilo que nosso cérebro detecta, mas nossos olhos não veem.
    Como uma mensagem desse tipo poderia influenciar alguém?Até onde eu sei, nenhum cérebro é capaz de ouvir algo ao contrário enquanto nossos ouvidos ouvem falado normal, certo?o0
    TODO som que você reverter terá uma mensagem.
    Aposto que ninguém nunca pegou uma música Gospel pra reverter.Haveria mensagens, mas as pessoas negariam.
    Fale algumas frases em um gravador, fale claramente.Reverta o som do gravador e verá que terá muitas mensagens implantadas não intencionalmente.Elas não existem, elas apenas estão lá.O nosso cérebro cria tais mensagens.Existe um Áudio circulando na Internet, de pessoas falando simultaneamente coisas completamente aleatórias…Se você ouvi-lo com foninhos, irá criar pelo menos 7 frases.Nosso cérebro também ve rostos onde não tem.Quando nosso cérebro é colocado a prova sobre o desconhecido, sem nada anormal(uma simples parede de um quarto ou até um som reverso), ele tentará identificar tudo que tem lá para o conhecido.Procurem sobre o Áudio que eu falei, é bem famoso na Internet.Quanto mais desenvolvido for nosso cérebro, mais iremos achar esse tipo de Mensagens Ocultas que não existem.Um exemplo disso é o aúdio que citei.Um teste foi feito com algumas pessoas, elas ouviram o áudio e falaram os resultados.As de QI mais alto identificaram mais frases, enquanto as de QI mais baixo identificaram poucas ou nenhuma.

  3. thank you satan? vcs tao viajando!

    ele diz exatamente o contrario de yes we can, como o ultimo n de can tem som de ã
    fica assim:
    ãc(ou anc) ew sey

    confundir anc ew sey com thank you satan e fanatismo ao estremo ou alto grau de problema mental.

  4. O que dá para ouvir muitissimo bem é algo que soa “certa intimidade” :
    “Thank you, Sat”.

    Se eu fosse um SER milenar, conhecedor da ciencia natural e sobrenatural, seria simples influenciar e até sugerir o que um governante deve discursar.

    Sem sensacionalismo:

    O Diabo existe, mas ama os que nao acreditam que ele exista. Por que de certa forma, esses tais,estão muito distantes da crença em um Deus-Unico Criacionista. Basicamente, esse é o “target” de um inferno inteiro.

    Faz-se pensar entao que até quem nao cre em nada, escolheu um lado e está dentro de um proposito… se bom ou nao,ai cada um avalie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *