Rosto em nuvem
No dia 23/03/05, ás 06:00hs da manhã, Ricardo Zerrenner foi fotografar as nuvens e no exato momento da fotografia, eis que surge essa fisionomia, que pelo que parece não está muito satisfeita!

Pareidolia, claro, o que não nos impede de apreciar uma boa imagem de uma nuvem meditabunda.
Além da nuvem meditabunda, aparentemente “autêntica”, vale indicar a “nuvem de deus” — gases liberados por um foguete — ou a nuvem de Satã — uma fraude do tablóide Weekly World News.

Comments

  1. A imaginação é uma das maiores maravilhas do homem, o que seria apenas uma nuvem aqui se transforma em várias coisas. Além do que seria um rosto, vejo as asas de um pássaro, uma árvore, um morcego, aliás podemos ver quase que tudo o que quisermos, fumaça, nuvem ou outros vapores são ótimos para despertar nossa imaginação (principalmente quando relacionados com tragédias, como as do WTC). Assim surgem os mitos religiosos.

  2. Acredito que o Senhor Jesus está próximo de vim buscar os seus, e julgar as pessoas que tentam destruir sua imagem aqui na terra, atrvés de livros e outros meios de comunicação.

  3. Eu acho o seguinte, tudo na vida tem o porque.. se existe Deus, não sabemos, se não existe, não sabemos. Tudo será descoberto ao seu tempo.

    Mas realmente, a imaginação é algo incrível, além do rosto (foi a primeira coisa que vi), vejo um alce, asas, e várias outras figuras. Então, algo assim, se torna indecifrável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *