Local da foto: ?                País: ?

Um grupo de adolescentes pela primeira vez viajando sozinhos, resolvem fazer a brincadeira do copo. Tudo dava certo, todos pensavam que quem movia o copo era o rapaz da foto. Mas o copo quebrou. Todos estranharam, mas logo esqueceram. Esse rapaz foi o primeiro a ir dormir naquela noite. Seus amigos foram aprontar com ele e tiraram uma foto.
No dia seguinte, ele não acordou. Todos tentaram mas foi em vão. Ao perceberem o que aconteceu, o levaram para o hospital, mas era tarde. A necrópsia acusou que o rapaz já estava sem ar no corpo há mais de 8 horas, além do coração estraçalhado, como se tivesse sido comprimido. Algumas semanas depois, quando as fotos foram reveladas, isto apareceu.

Comentário: A imagem foi criada para uma página chamada… “Como criar falsas fotos de fantasma”. A autora é Niki Harless, da Filadélfia, EUA. Alguém resolveu que repassar a imagem sem dizer que era falsa seria mais interessante. E que seria ainda mais interessante inventar uma história.

Comments

  1. essa fico legal a foto, da pra perceber que é falsa pela sombra nitida feita pelo “lençol” feita por uma outra fonte de luz, sem ser o flash

  2. Oi gente!
    Bom eu acho queó negocio de fantasma do copo é assim : 3 ( ou mais pessoas ) se junto em volta de uma mesa cheia de velas e com letras do alfabeto escritas em papelzinhos . Ai a pessoa faz uma pergunta tipo ” Quem é a senhora(senhor). Ai tem copo em sima da mesa dois dos amidos mechem o copo com o dedo . Os outros amigos acham que o copo é que está se movendo . Mas eu já na malhação ID um história assim : Existia 3 amigos ( Clarinha , Jonas e Limão ) Limão ( sinceramente eu n sei quem deu esse apelido a ele ) tinha muito medo de escuro e ele já tinha 12 anos. Jonas fez varios truques para tentar fazer ele esquecer o medo . Truques que Limão nem Clarinha imaginavam . Ai um dia Clarinha e Limão descobriram a história que Jonas fazia e não gostaram ! . Eles fizeram a brincadeira do copo e dai . Era a vó Yara do Jonas que eles fingiram ter interpretar. Só que no final foi assim : Jonas perguntos como eles sabia quem a vó Yara dele avia morrido a um ano . Mas Clarinha perguntou pra Limão ” Limão , Você sabia disso ? ” ” Não , achei que você sabia , Clarinha . ” Então quer dizer… ” Antes de terminar a frase Clarinha Jonas e Limão sairam direto da casa de Clarinha . Gritando apavorados !
    Então eu aconselho n briquem com essas coisas

  3. claro que é mentira , veja a sombra na parede, rsrsrsrs, fantasmas não refletem sombras ou eles não seria fantasmas , rarrsrsrssr

  4. SUA FTO É BEM INTERESSANTE OSIAS. MAS PODE TER A MSMA EXPLICAÇÃO Q MTAS AQUI DO SITE OU SEJA: TEMPO DE EXPOSIÇÃO, IMAGENS SOBREPOSTAS, ETC… E QTO A ESTA DO ARTIGO; TB NAO ENTENDI PQ DE “FANTASMA DO COPO” AGORA, E ESSA SOMBRA DE FATO DENUNCIA BASTANTE, MAS ENTAO SERIA UMA PESSOA NO LENÇOL? SÓ Q A IMAGEM TA MEIO TRANSPARENTE E DESFOCADA ALEM DE “FLUTUAR” BOM AI PODE SER TRUQUE TB NE!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *