Local da foto: Colinas Pulianjolai           País: Índia

“Esse cara da foto foi passear em Sundarbans com amigos e pediu para um deles tirar uma foto. Quando o amigo estava tirando a foto, ele deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois. Foi diagnosticado um ataque cardiaco. Quando revelaram a foto, havia uma mulher parada do lado do cara. Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que isso é montagem. Mas a foto realmente é assustadora. Um oficial da marinho enviou para 13 pessoas e foi promovido. Um executivo jogou fora e perdeu o emprego. Portanto, não seja estupido. Envie para 13 pessoas e algo de bom acontecerá a você. Não envie para a pessoa que te enviou.”

Comentário: Se você já viu a imagem anterior, então esse fantasma capaz de provocar coma deve ser familiar!

Alguém recortou a garota e colou ao lado do sujeito. Atentando principalmente para a mão direita da assombração, o recorte digital não foi feito com nenhuma sofisticação, é uma fraude grosseira.

Não foi também uma brincadeira inocente: a foto, com a história acima, foi publicada em jornais da região de Pulianjolai, causando pânico entre os habitantes locais por volta de setembro de 2003. Crianças teriam medo de sair nas ruas.

Comments

  1. gente , tem outras fotos de fantasmas nas páginas anteriores que tem esse mesmo figurante! voltem e vejam, e o pior que ele nem tira o óculos tá sempre com essa mesma cara!kkkrsrs ele adora perder tempo!

  2. vai ver e um fantasma de uma antiga modelo que veste roupas parecidas com leçois …
    rsrsrsrs…esse e o msm carinha que mandou a foto do “chamado” em versão masculina com roupa vermelha??????

  3. Essa fantasma já é conhecida . É a Samara papagaio de pirata . Ela tambem aparece nos links ao vivo das emissoras de TV .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *