Local da foto: ? País: Inglaterra

Esta foto de uma criança de um ano foi tomada de dentro de um carro enquanto viajavam e passaram em frente a um cemitério do século XVII. Notem a aparição fantasmagórica tocando algo como um tambor, e reparem em sua vestimenta!

Comentário: Tanto a paisagem ao fundo quanto um carro vistos do lado de fora estão borrados por movimento, ao contrário do suposto fantasma. Isso significa que o “fantasma”, se estava fora do veículo, não estava parado e sim acompanhava o carro!

Algo um tanto bizarro, mas há uma explicação mais simples. A fotografia foi capturada com flash, e se o espectro fosse em verdade um espectro de luz, isto é, um reflexo na janela de algo no interior do veículo, tudo estaria explicado.

Restaria saber o que poderia provocar um reflexo como aquele. Seria o vulto em verdade um joelho de de calça? O “tambor”, parte de uma cadeira de bebê?

Comments

  1. Gente, muito absurdamente fake essa foto ://
    dá pra perceber nitidamente que é uma cena do filme ‘senhor dos anéis’, dos cavaleiros negros lá.. olha o cavalo ali embaixo e os outros encapuzados ao lado!! Mta cara de pau quem fez isso ahuahua

  2. A foto realmente é interessante, porém, não tem fantasma nem tambor e aí vão algumas considerações:
    Por que o flash não refletiu no vidro do carro ou van, ainda que por um pequeno ponto do flash?
    Ao fundo, aparece apenas mato e a parte esquerda escura no ao lado do Gendolf parece reflexo do banco do carro. Não parece ser um cemitério.
    MONTAGEM DE PÉSSIMO GOSTO

  3. Enviado por Cecilia em 27 de março 2010 às 06h54

    Trabalho como sesitiva a 14 anos e sei o que é minitira e o que não é!!

    Sensitiva virou trabalho…

  4. 1: Se a ‘criatura’ estivesse fora do carro, ela deveria estar fora do carro, sem dúvidas, hahaha, o que é que percebemos.
    2: É só o reflexo da roupa de alguém, as dobras, a disposição, etc, não preciser ler a explicação do site para perceber isso. O site só se dá ao trabalho de fazer isso por que essa é a função deles, responder a questões apresentadas pelos internautas. Mas que é obviamente uma roupa, isso é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *