Flutuando

Local da foto: Roma                País: Itália

Esta foto sim dá medo!!! Foi tomada em Roma quando uma família estava de férias e tirou uma foto da filha, ao mandar revelá-la apareceu essa mulher de chapéu de palha flutuando no ar!!! Reparem que não se vêem os pés e essa família jura que essa pessoa não estava lá quando se tomou a foto.

Comentário Hernán Toro: Em primeiro lugar, é claro que a “fantasma” de chapéu não é uma fantasma, mas uma pessoa de carne e osso. A mulher de vermelho atrás que olha para ela demonstra que era sim visível no momento em que a foto foi tomada. Resta explicar a ausência de pés. Tenho duas opções que considero as mais prováveis:

a) A mulher estava muito apressada no momento da foto, o que fez sua perna de apoio (esquerda) ficar parcialmente oculta atrás da coluna, e a outra perna permanecer parcialmente oculta pela coluna ou sua própria coxa, por estar muito flexionada. Logo o autor da fraude editou a parte inferior da fotografia para que as porções visíveis da ambas as pernas fiquem borradas.
b) A mais provável. A explicação é muito simples: a mulher, que era parte da brincadeira, pulou no momento da fotografia, dobrando bem suas pernas para trás.

9 comentários sobre “Flutuando

  1. Aparentemente, e a primeira vista, eu diria que esta foto na verdade se trata de uma pintura, pelo fato de estar borrado, ou então ficaria com a opção a) e diria ainda que a imagem sobreu uma tranformação de efeito pontilhado em algum software de edição gráfica.

  2. bom…acho que a primeira opção não tem muito há ver porque,se ela estivesse com pressa,por que ela cruzaria as pernas daquele jeito?da mesma forma,se ela cruzasse,ela teria caído no chão da rua!será que depois desse flash,ela se esborrachou no chão?mas na segunda opção,mesmo se ela pulasse daquela forma,não teria como ela sustentar o seu corpo daquele jeito com as mãos no bolso e teria arrebentado os ossos do joelho no chão depois desse flash.vocês não acham?

  3. agora,
    uma vez eu tirei uma foto de um carro no meu celular e,assim que a foto paralisou,a roda traseira do carro tinha simplesmente desaparecido.não entendi porcaria nenhuma até hoje!será que as câmeras fotográficas são falhas de vez em quando?por que se for,isso só deve acontecer entre uma em um bilhão de vezes.

  4. ESSAS EXPLICAÇÕES DO SITE NAO SÃO CONVINCENTES!! O Q ACONECE EU ACHO É Q PODE TER SIDO EDITADO NO PHOTOSHOP SIMPLESMENTE!! A PROPOSITO: O SITE “ASSUSTADOR” DIZIA SE TRATAR DE UM “FANTASMA” NO WORLD TRADE CENTER EM NOVA YORK E NAO EM ROMA…

  5. o que o renatinho disse é verdade nao tem como convencr qu todas as fotos sao mentiras,, deve ser medo da verdade e eles enventao ..com as esplicaçoes da foto a letra (a) nao tem cabimento o a munher tria caido de cara ee a letra (b) ela nao demostra reaçao d pulo com gestos tao simples nao da para acrditar que ela taria pulando ,portanto pode ser verdade ou mentira ..eu nem me assustei com a mulher foi mas com a cara da criança rsrsrssrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *