Praia Cocklawburn

Local da foto: Berwick-upon-Tweed   País: Inglaterra

A praia Cocklawburn fica na fronteira entre a Inglaterra e a Escócia. O fotógrafo diz que não havia ninguém na praia, exceto por um mulher de jaqueta rosa que passeava com seu cachorro, indicada pelo círculo. Mas quando a foto foi revelada, um fileira de cinco fantasmas apareceu à esquerda. Parecem ser três adultos e duas crianças, de pé, olhando para o fotógrafo.

Comentário: As figuras parecem ter quase a mesma altura da mulher passeando com o cachorro, e também parecem iluminadas de forma correta. Inclusive vestem roupas adequadas ao frio. Como a mulher.

Têm tudo para ser apenas pessoas, de carne e osso, de pé na praia. Não dá para ver seus rostos com clareza, mas também não podemos ver o rosto da mulher.

Esta foto de fantasmas só é assustadora porque se diz que as pessoas não estavam lá. Se isso é verdade…

cocklawburn_Small

13 comentários sobre “Praia Cocklawburn

  1. GENTE !!! É SÓ CLICAR NUM ICONE VERDE QUE ESTA LOGO ACIMA, ESCRITO ANALISE… DÃRRRRRR… TEM UMA MULHER COM UM CACHORINHO E 05 FANTASMAS KKKKK

  2. Eu em, nada a ver, só merece um comentario!
    a praia é linda,
    pode ser outras pessoas como é que vocês tem certeza que aquilo é fantasma na foto tem muita gente.
    Pode ser 5 exibidos, querendo aparecer mais na foto!
    Dãaaaaaaaaa!

  3. São apenas pessoas, nada demais. Apenas quiseram posar, todos olharam pra câmera, ou foram pagos pelo fotógrafo para serem incluídos na paisagem e dar esse ar sinistro. É tão estranha a idéia de que alma penada posa para foto, assim sem mais nem menos. E os fantasmas já foram preparados, bem agasalhados se protegendo do frio….!
    E eu notei que a criança no canto direito dos três adultos não prestou atenção ao fotógrafo, parece que está tentando brincar lá no meio das pedras. Tem que olhar bem nessa foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *