Local da foto: hospital “Nossa Senhora da Caridade”   País: México

Esta foto foi tirada nos quartos do hospital “Nossa Senhora da Caridade” em Toluca, México, enquanto uma das pacientes estava dormindo, ela esteve envolvida em um acidente múltiplo de carro e a mulher embaixo da cama era a única pessoa que morreu no mesmo acidente e levada ao necrotério, o irmão da paciente capturou esta imagem com a própria câmera e a figura foi vista em todo o mundo e autenticada pelo centro de pesquisa em Chicago, Illinois

Comentário: A imagem chegou ao MuseumofHoaxes (Museu das fraudes), de Alex Boese, que comentou que deveria ser de uma “cena de um filme … a imagem tem uma composição boa demais para ser uma foto casual”. Este autor também sugeriu que a imagem tinha sinais de ter sido tomada de uma revista ou pôster, onde um texto ao lado foi apagado digitalmente:

Boese estava certo: um visitante indicou a origem, o filme de terror “The Mother – the unborn“, tailandês (e não mexicano). Abaixo pode-se ver o pôster do filme (clique para ampliar).

Note que no pôster original, a cama tem um pé que não foi apagado, confirmando também a suspeita de que a imagem circulada como sendo do México deve ter sido original de uma versão que tinha uma legenda, texto ou logotipo, retirado de qualquer jeito.

Comments

  1. triste , mas se vcs repararem as sombras estao em posiçoes diferentes (igual as da nasa ,em relacao a ida do homem à lua ) , as dimensoes sao diferentes ,deu pra notar so de olhaar a foto.

  2. COM RELAÇÃO A “DIMENSOES DA CAMA”, SINCERAMENTE EU Q SOU LEIGO NISSO NAO SAQUEI NADA, AGORA ESSE FILME NUNCA OUVI FALAR!! A “FANTASMINHA” HUMMM Q DELICIA!!

  3. ouxe… oque que tem o cara fazer malabarismo com acama enquanto dorme? ..ahsahshashhush… é dificil NÃO ver qu ta faltando o pé da cama…kkkkkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *