Local da foto: Red Lion pub, Avebury  País: Inglaterra

O fotógrafo John Myers, do jornal Wiltshire Gazette, tomou diversas fotografias no Red Lion pub, famoso por suas assombrações, enquanto acompanhava um grupo de “Investigadores do sobrenatural”. Quando baixou as fotos tomadas com sua câmera digital Nikon a seu computador, dois dias depois, descobriu o tenebroso reflexo de uma face ensangüentada. Não havia ninguém no local remotamente parecido com a figura. O dono do pub, Richard Bounds, comentou que o primeiro dono do local, há muito tempo, havia sido assassinado. “Talvez seja ele”, sugeriu.

Comentário: Ou é um legítimo fantasma olhando a câmera com o rosto ensangüentado através de um espelho, ou é uma fraude digital. Acredite se quiser.

O certo é que o website do jornal, no qual o fotógrafo trabalha, recebeu mais de 100.000 visitas em um dia depois de divulgar a foto, e o pub assombrado teria sido inundado de visitantes querendo ver o espelho [Fonte]. Todos os vivos saíram ganhando.

Comments

  1. Convenhamos: ou o próprio fotógrafo fez isso ou contratou alguém ou o dono do pub pagou o fotógrafo para tirar a foto e os 2 encherem o bolso de dinheiro. É FRAUDE DIGITAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *