Comentário: Imagens de membros fantasma, avulsos em locais insuspeitos, são clássicos. Ainda mais comuns na Ásia. Na imagem acima, pode ser apenas um rapaz ao fundo.

A mão fantasma já fez sua aparição mesmo em um dos mais famosos catálogos do mundo, o de Victoria’s Secret, no ombro de ninguém menos que a top model brasileira Alessandra Ambrósio.

Terríveis essas mãos-fantasma. São hoje em dia falhas de edição, em vários Photoshop Disasters.

Comments

  1. Ué, podia ser uma pessoa escondida! Qdo eu era criança e não gostava de tirar fotos, eu me escondia atrás de todo mundo, pra não sair na foto! =)

  2. Procure saber da turma qual garoto moreno que esta faltando na foto, pois foi ele que não apareceu na foto por ser pequeno, vejá tem outras criança escondida.

  3. pode ser alguem por tras das ultimas duas meninas .
    veja o que parece ser uma perna por debaixo da saia delas de calsa jeans.
    uma farça, rsrsrsrsrs

  4. pessoal vcs não persebem isso não e dezenho, nem fatasma..e somente a sombra da mão da menina, na foto a garota esta de lado oq facilita a mão dela esta um pouco afastada da saia mas sem muita percepção.quanto a segunda foto não tenho nem ideia do que seja.

  5. Eu não acredito que teve gente aqui que disse que era a sombra do braço da garota…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Além das posições dos dois braços estarem totalmente incongruentes, eu nunca vi sombra de cor negra e com unhas bem definidas, com cor e tudo!

  6. Eu não acredito que teve gente aqui que disse que era a sombra do braço da garota…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Além das posições dos dois braços estarem totalmente incongruentes, eu nunca vi sombra de cor negra e com unhas bem definidas, com cor e tudo!

    1. Essa é muito fácil, repare que o braço direito dela tá totalmente deformado e desproporcional, ela estava claramente abraçando alguém e essa pessoa foi apagada da foto, o braço dela foi “remodelado” no photoshop mas esqueceram a mão do “mardito” no ombro dela.

  7. Essa é muito fácil, repare que o braço direito dela tá totalmente deformado e desproporcional, ela estava claramente abraçando alguém e essa pessoa foi apagada, o braço dela foi “modelado” no photoshop e esqueceram a mão do “mardito” no ombro dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *