Local da foto: ?                      País: Brasil

Eu estava no meu quarto sexta-feira à noite e tirei minha foto. Quando revelei apareceu uma pessoa ao meu lado e essa pessoa não estava no meu quarto no momento da foto“, diz W.T.R.

Comentário: A imagem foi tomada com uma câmera digital Sony DSC-T5. Não há sinais óbvios de manipulação, a falta de nitidez se deve à longa exposição, o que indica que ela mostra uma cena real. Agora, se a pessoa cabeluda ao fundo é um fantasma ou apenas uma pessoa cabeluda, depende de sua crença em fantasmas.

Comments

  1. Cara , aquilo é uma pessoa de carne e osso

    Olhe a iluminação no corpo da cabeluda !
    Uma parte com luz otra em sombra ! Se nao fosse o fato da iluminação , eu acreditaria que fosse um fantasma …

    Boa foto !

  2. pô!O que que é isso?acho que essa é uma das piores fotos que já vi.E olha que eu já vi umas bem ruins…mas essa espécie de peruca aí…sei não,viu?

  3. Esta foto me lembra uma cena que aconteceu na minha casa. Eu morava com um amigo meu em Tabatinga-AM, em 1997. Ele estava com sua namorada no seu quarto e eu estava assistindo televisão no meu quarto quando ouvi um barulho de coisa quebrando, gritos, etc. Corri assustado pra ver o que estava acontecendo. Quando chego no quarto dele, lembro como se fosse hoje, vi esta mesma cena: sua namorada que tinha os cabelos longos, estava sentada nesta mesma posição. Quando perguntei o que estava acontecendo, ele disse que ela estava possuída pela “Pomba gira”. IMPRESSIONANTE COINCIDÊNCIA.

  4. Desculpa aí, mas agora eu ri muito!!!!
    “se a pessoa cabeluda ao fundo é um fantasma ou apenas uma pessoa cabeluda, depende de sua crença em fantasmas.”

  5. aff , ela esta sentada , simplesmente abaixada . Note : a blusa branca dela , e calças jeans . Essa foto não ” colou ” . tente enganar outro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *