ET no parque

ET no parque



Nada como um calmo fim de tarde no Chile, com a polícia montada garantindo que extraterrestres possam caminhar tranquilos pelo parque, como quem não quer nada.

Seria apenas uma criança? Parece muito pequeno. O fotógrafo diz não ter visto o suposto alien, e tampouco os policiais parecem se importar com o que poderia ser uma criança andando desacompanhada entre cavalos. É provavelmente uma adulteração digital, mas se é, é bem feita. Talvez tenham recortado uma pessoal normal que estava mais ao fundo na foto, e colado ela em outra posição para que parecesse mais próxima — mas, mantendo o mesmo tamanho, nosso cérebro cacula que deve ser um anão. As proporções e a própria posição do andar parecem de um adulto.

Veja a imagem abaixo, onde recortamos e colamos nosso alien mais ao fundo, com o mesmo tamanho — parece uma pessoa mais normal. Mais à frente, colamos nosso alien maior. Clique para ampliar.



[via ]

4 comentários sobre “ET no parque

  1. ééé, bem, parece mais uma montagem de computador de pessoas ociosas, desocupadas e viciadas em montar coisas absurdas e estúpidas….sem querer ofender!!

  2. O site e-Farsas já divulgou que trata-se de um cão, cuja posição das patas estão curvadas, algo como se o cão estivesse fazendo a curva para retornar… repare que a pata direita é quase invisível, o que dá o aspecto de ser uma ‘´perna’ só… confira no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *