Monstro de Montauk: Guaxinim

montauk_monster_is_raccoonsmall3

Apesar de nossas especulações de que o fenômeno de mídia fosse apenas um cachorro, diversos especialistas declararam que o animal seria em verdade apenas um guaxinim.

A favor do guaxinim ao invés de um pug estão características como a testa pouco proeminente, mas principalmente, os dedos das patas frontais, extremamente longos para qualquer cachorro, mas idênticos aos do “raccoon”.

Darren Naish, biólogo, detalha seu veredito em seu blog Tetrapodzoology.

11 comentários sobre “Monstro de Montauk: Guaxinim

  1. Monstro de Montauk: Guaxinim

    DNA E SUAS MUTAÇÕES, FEITO PELO O HOMEM OU CAUSA PELA POLUIÇÃO DO PLANETA. EX: FILHOTE DE TUBARÃO DE 2 CABEÇAS NO RIO DE JANEIRO, BODE DE 8 PERNAS, BEZERRO COM DOIS RABO. E TAMBÉM TEM OS BIO-GENÉTICA CRIMINOSA AQUELE QUE CRIA A MUTAÇÃO EM ANIMAIS E SERES HUMANOS POR AÍ. TIPOS DOS CLONES PARA ABERRAÇÃO. O CANAL DISCOVERY CHANELL TEVE REPORTAGEM SOBRE ESTE TIPO DE ABERRAÇÃO. DONDE DIZ SOBRE TRANGENIS, MUTAÇÃO GENÉTICA. SOBRE CRIMES FEITOS POR CIÊNTISTA DA BIO-GENÉTICA. PAÍZES COMO O BRAZIL, NÃO TEM SEGURANÇA NA BIO-GENESES. DEVE TER POR AÍ NESSE MOMENTO UM CRÔNE DE UM HOMEM OU UMA MULHER ANDANDO POR AÍ.

  2. Puxa, fui falar do “monstro de Montauk” para um amigo, e mostrei o link daqui, ele falou que é blog sobre ufologia e paranormalidades. Não sei se é essa a intenção, mas me parece que rola algum problema de marketing.

    E Alexandre, existem editores de texto como o Microsoft Word que possuem com eles uma coisa chamada “corretor ortográfico”, é muito útil para corrigir os erros de ortografia, e as versões mais modernas também vem com corretor sintático.

  3. É porque seu conceito de ceticismo está errado, Marcel. A parte de “esclarecer” é tão ou mais importante quanto a de duvidar. Mas o esclarecimento do Raccoon me parece impressionantemente consistente, não é? Ou você duvida dele?

  4. [b][i]isso e bastante estranho,
    mais coisas piores acontecem todos os dias,
    isso nem se compara as mostruosidades que os humanos
    fazem!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *