“Uma espécie de extraterrestre com dez centímetros que parece fêmea apareceu por acidente no Paquistão [Lahore]. Enquanto reformava uma casa antiga, encontraram o alien andando. As crianças o tomaram como perigoso e o apedrejaram, até que a criatura caiu imóvel. Então a colocaram em uma garrafa e a jogaram em tijolos quentes onde ficou chamuscada. A notícia se espalhou como foto, muitas pessoas vieram em multidões para vê-la. Preocupadas com a agitação os locais a enterraram. O povo agora exige uma investigação e autópsia”. [via BoingBoing]

O único detalhe é que, como apontado por “eeasynow“, a extraterrestre é apenas um pequeno boneco de plástico.

AlienToyd

FakePlasticAlienComparisond 

O caso lembra a comoção sobre outra “criatura misteriosa” no Qatar, que também era apenas um brinquedo.

Como já havíamos notado, não é mera coincidência que o Paquistão seja ainda outro país sem plena liberdade de imprensa.

Comments

  1. Mais um bonequinho. Primeiro, a “Criatura estranha de Doha”. Agora um “Alienígena derretido aterroriza Paquistão”. Qual será a próximo caso?

  2. Bom, mais uma prova de que existe alguém apostando seriamente na ingenuidade de muitas pessoas que freqüentam a internet! Mas não somente a net, visto que também tiveram a capacidade de veicular a notícia pela televisão! Deixa estar que imbecilidade maior ainda está por vir, criando munição para este site tão respeitável de ceticismo!

  3. Eu ainda acredito que realmente foi um ET que se transformou num boneco usando os seus poderes especiais. Isto porque ele tinha que manter o segredo e não deixar rastros de que sua especie realmente existe.
    HAHAHAHAHAH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *