“Esta é a coisa mais estranha que já vi. Foi uma formação circular no céu que pairou sobre o [parque de diversões] King”™s Dominion hoje por quase 10 minutos. Nós a observamos por um ou dois minutos, olhamos de novo e havia sumido”.

O próprio cinegrafista explica que:

“Realmente havia um anel de fumaça no céu, e se você ler os comentários ou assistir ao noticiário sobre o vídeo, verá que muitas outras pessoas viram a mesma coisa no céu (e tiveram até experiência religiosas devido a ela). Estou convencido agora de que este anel de fumaça realmente veio da montanha-russa “˜Volcano”™. Não havia muito vento naquele dia, assim o anel de fumaça permaneceu intacto”¦ Não sei bem como, mas permaneceu. Falei com outros de meu trabalho que estavam lá e eles disseram ter visto o mesmo anel de fumaça saindo da atração Volcano. Espero que isso esclareça algumas das perguntas”.

Este é o fenômeno que apelidamos de “OVNIs de Vórtice“, que já fez sua aparição mesmo no Brasil, em Caratinga, Minas Gerais. A imagem abaixo vem diretamente do caso caratinguense:

Confira o artigo sobre os OVNIs de Vórtice para mais casos e explicações.

Comments

  1. isso porque nao viram as estrelas que andam de madrugada bem de vagar como se fossem um aviao cortam o seu em poucos segundos,nao confundam com estrelas cadentes…gorpo é uma especie alienigina que parece com o zé gotinha,branquinho…é so o que posso falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *